






Alane Dias foi uma das - muitas! - musas famosas a desfilar na Grande Rio na madrugada desta quarta-feira (05). A ex-”BBB”, envolvida em rumores de affair com José Loreto recentemente, viveu um perrengue na avenida por conta da fantasia.
O look, que conta com uma imensa costeira que representa asas de borboletas, machucou o bumbum de Alane e deixou a região sangrando. Em conversa com a revista Quem, a atriz e dançarina afirma que não sentiu dor e só percebeu tempos depois a ferida. “Machucou um pouquinho, mas faz parte. Com a emoção, a gente esquece tudo”, comentou.
Em 2025, a Grande Rio celebrou o Pará com o enredo “Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós”. “Conta a história de três princesas turcas que se encantaram no meio do oceano e aí chegaram em nossas terras e se tornaram caboclas”, explica Gabriel Haddad, carnavalesco da agremiação, em entrevista ao G1.
Paraense de Belém, Alane destacou a emoção de representar seu estado neste desfile. “Lembro da minha avó, que disse que estaria comigo, acompanhando minhas vitórias. Lembro dos dias quentes em Belém, da chuva que refresca as tardes, dos ritmos que me transformaram. Cada passo é um reencontro, um voo guiado pelas forças que vieram antes de mim”, postou.
Outra estrela aclamada no desfile da Grande Rio foi a rainha de bateria Paolla Oliveira, que fez seu sétimo e último desfile no posto. A atriz, que está confirmada no remake “Vale Tudo”, terminou o percurso muito emocionada e chorou ao ser ovacionada pelas arquibancadas.
“Eu não imaginava o que ia ser quando decidi entrar no carnaval. Eu achava bonito, mas eu não imaginava o tamanho que ia ser. Eu não sou dessa cidade [Duque de Caxias], não sou dessa comunidade, mas agora já pertenço. Que movimentos a gente faz para pertencer aos lugares de verdade, sabe? De demonstrar amor. É isso. Acho que tudo isso é o carnaval pra mim”, disse a artista em depoimento publicado pelo G1.