Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Esses 4 penteados para cabelos cacheados e crespos vão fazer sua cabeça no verão

Compartilhe no Facebook
O cabelo cacheado pode ficar incrível em penteados fáceis de fazer e nada monótonos. As estações mais quentes do ano se aproximam e a gente sabe que aguentar altas temperaturas com os fios soltos pode ser uma missão (quase) impossível. Mas não é preciso abrir mão do estilo! O Purepeople conversou com algumas especialistas em cachos e o resultado são 4 penteados maravilhosos para se inspirar

Alisar os cachos do cabelo para exibir penteados mais "arrumadinhos" e práticos é coisa do passado! É que, cada vez mais, as mulheres estão assumindo a curvatura natural dos fios e deixando mais natural. Para quem deseja valorizar os cachos nos dias mais quentes com a aproximação do verão, o Purepeople conversou com as profissionais Yasmin Leal, Isabella Alves e Fernanda Anele, da Equipe Bruno Dantte, que dão 4 dicas de hairstyles para cacheadas e crespas!

1 - Penteado afro puff

Quanto mais volume, melhor! Para as adeptas ao lema, o afro puff é o penteado ideal: versátil, fácil de fazer e cheio de personalidade. Segundo Isabella, o hairstyle funciona muito bem em cabelos crespos dos tipos 4a e b. E o próprio estilo permite algumas modificações de acordo com a ocasião: repartir a parte frontal dos fios ao meio, por exemplo, dá um ar mais sofisticado ao visual para festas ou eventos mais elegantes.

2 - Coque abacaxi com franja

Falou em altas temperaturas, falou em nuca de fora. Por isso, a dica das especialistas é apostar no coque abacaxi com franja - especialmente se você é dona de cachos 3a e b de acordo com Yasmin. Mas independente da curvatura do fio, a verdade é que franjas em cabelo cacheado estão em alta e o penteado é a opção perfeita para um visual prático, fresco e arrumado sem abrir mão das madeixas mais curtas.

3 - Rabo de cavalo baixo

"Um penteado que vai do trabalho ao happy hour." É assim que Fernanda define o rabo de cavalo baixo - um dos hairstyles mais clássicos de todos os tempos. Engana-se quem pensa que é preciso esticar os fios para um efeito elegante: a profissional mostra que o volume dos cachos dá uma personalidade a mais ao penteado tradicional e a risca central ainda ajuda a trazer o ar sofisticado necessário para ocasiões formais. E o melhor? É fácil, fácil de reproduzir em casa!

4 - Afro puff com franja

O afro puff em si já é queridinho entre cacheadas e crespas, mas a versão com franja veio para conquistar o coração das fashion girls. "Ele é ainda mais fácil e não depende do comprimento do fio", explica Isabella. A única restrição apontada pela expert é conseguir prender os fios. Para quem gosta de um toque a mais de diversão na cabeça, é só fazer tranças na lateral oposta à franja para um visual mais elaborado e com aparência glamourosa. Dá para fazer sozinha e ainda salva os fios em um "bad hair day". Confira as produções na galeria!

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.