Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Antes e depois: atrizes mudam visual na 2ª fase da novela 'Salve-se Quem Puder'

Antes e depois: atrizes mudam visual na 2ª fase da novela 'Salve-se Quem Puder' em matéria neste domingo, dia 19 de janeiro de 2020
18 fotos
Iniciar o slideshow
Antes e depois: atrizes mudam visual na 2ª fase da novela 'Salve-se Quem Puder' em matéria neste domingo, dia 19 de janeiro de 2020
Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco serão protagonistas da novela 'Salve-se Quem puder', prevista para estrear 27 de janeiro. Na história, o trio precisará trocar de nome e passar por uma transformação no visual para não terem suas verdadeiras identidades reveladas. O Purepeople detalhou cada antes e depois para sua inspiração. Confira!

Um furacão no México vai mudar a vida de três mulheres e aproximá-las em "Salve-se Quem Puder". Protagonistas da próxima trama das 19h, Juliana Paiva , Vitória Strada e Deborah Secco vão presenciar um assassinato após uma forte tempestade na cidade paradisíaca de Cancun e entram para o Programa de Proteção a Testemunha. Dadas como mortas, o trio vai precisar dar uma repaginada completa no visual caso não queiram ser pegas pelos vilões da trama. Pensando nisso, o Purepeople separou fotos e detalhes das transformações das atrizes. A festa de lançamento da história Daniel Ortiz aconteceu nesta terça-feira (14) e as celebs estiveram com looks deslumbrantes.

Juliana Paiva adota mechas naturais e corte repicado

Juliana Paiva deu start nas gravações da novela com cabelo corte em camada e os fios em tom castanho bem escuro. Já para a segunda fase e se tornar filha da misteriosa Helena (Flávia Alessandra), a intérprete de Fiona/Luna adotou madeixas mais iluminadas que começam de maneira sutil abaixo de um palmo da raiz e clareando até as pontas. O trabalho foi realizado no fim do ano passado pelo hairstylist Anderson Couto, queridinho de famosas, como Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, Carol Nakamura, Giovanna Lancellotti, entre outras. "Adoro participar das caracterizações! Neste, fiz umas mechas bem naturais e um dos meus cortes preferidos: em camadas com as pontas desfiadas!", explicou o profissional. A artista vai fazer par romântico com o português José Condessa e garante que é só amizade.

Confira o antes e depois da atriz:

Vitória Strada troca o longo por bob blunt em 2ª fase

Vitória Strada seguiu na direção contrária de Juliana Paiva e deu adeus aos cabelos longos, na cor moreno iluminado e bastante volume. Para dar vida a personagem Kyra, a namorada de Marcela Ricca escureceu os fios e apostou em corte com pontas mais retas, no estilo bob blunt, aposta de Bruna Marquezine. A transformação foi anunciada por ela no Instagram. "Sentindo o gostinho do cabelo novo. Literalmente. (...) Vocês ainda nem conheceram a Kyra e ela já me fez mudar! Ansiosa pra essa nova fase dela", brincou a artista nas redes sociais. Na próxima trama das sete, sua família vai tentar seguir em frente e superar sua "morte".

Veja como ficou o resultado do novo visual:

Ariel, é você? Deborah Secco entra para o time das ruivas

Deborah Secco entrar pro time das famosas ruivas para estrelar a novela "Salve-se Quem Puder". Na mudança feita na atriz, o cabeleireiro coloriu o megahair comprido e volumoso em duas etapas. Primeiro, ele deixou as madeixas mais claras para em seguida aplicar a nuance mais avermelhada com produtos da marca Truss Hair. "O tom escolhido foi o ruivo 7.3 e 7.4", contou. A transformação deixou a mãe da pequena Maria Flor para lá de empolgada e ela até chegou as e comparar com famosa personagem da Disney. "Amei meu ruivão! Só tenho que agradecer por essa parceria incrível e o meu querido Anderson Couto que arrasa no cuidado com os meus fios e minhas camaleonices. A Ariel que lute", brincou ela, que não precisou engordar para viver Alexia/Josimara.

Confira as etapas da mudança no look da famosa:

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.