Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paiva reforça amizade com José Condessa, seu par na TV: 'Amigo querido'

Compartilhe no Facebook
Juliana Paiva negou que esteja vivendo um affair com José Condessa, seu par romântico na novela 'Salve-se Quem Puder', que estreia dia 27 na faixa das sete. 'Ele é um ator português que está fazendo o seu primeiro trabalho no Brasil, e nós o acolhemos', citando a equipe de produção da substituta de 'Bom Sucesso'. 'Ele é um amigo querido, torço muito por ele', reforçou para a coluna 'Retratos da Vida', do 'Extra'

Juliana Paiva reforçou a amizade com José Condessa durante a festa de lançamento da novela "Salve-se Quem Puder", próxima trama das sete que estreia dia 27 e na qual vive uma das protagonistas, Luna. No final do ano passado, a atriz passou a ser apontada como affair do português, que já havia negado namoro com a colega de elenco. "O Zé, vocês vão nos ver muito mais vezes juntos. Não só eu sozinha com o Zé, mas todo mundo (se referindo aos demais atores e equipe de produção) acolheu muito ele. Ele é um ator português que está fazendo o seu primeiro trabalho no Brasil, e nós o acolhemos", frisou Juliana para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (15).

'Amigo querido', apontou atriz sobre José Condessa

No fim de 2019, Juliana e José foram juntos ao aniversário de Deborah Secco e, dias depois, a ex-namorada de Nicolas Prattes recebeu amigos em sua casa - incluindo o português. Em outra ocasião, o par na novela substituta de "Bom Sucesso" aproveitou junto um final de semana com mais três amigos. "As pessoas ficam buscando alguma coisa, dizendo, 'Ah, então ela está com ele'... Não. Ele é um amigo querido, torço muito por ele. Sempre falei que quando eu estiver com alguém, vocês naturalmente me veriam com essa pessoa", assegurou. A mocinha de "Salve-se Quem Puder" está oficialmente solteira desde março do ano passado, quando terminou a relação com Nicolas. Em novembro, a artista negou que tivesse retomado o namoro com o ator, atual namorado de Bruna Blaschek.

Juliana lembrou morte de pai após infarto: 'Furacão'

Ainda durante a coletiva de imprensa, Juliana recordou a morte do pai, Gilmar dos Santos, aos 64 anos, após um infarto fulminante em setembro do ano passado. "Acho que cada um viveu um tipo de furacão na sua vida, que fez repensar e se desprender da situação de acomodação. É aquela situação que não tem jeito, que você tem que encarar. Acho que é isso que a novela faz. Passei por um furacão recentemente. Perdi meu pai, e a gente teve que encarar", apontou.

José Condessa já havia negado namoro com Juliana

Em entrevista para a TV de seu país, o português já havia afastado rumor de namoro com a atriz. "É normal arranjarem namoros e fofocas (...) Apesar de não acreditarem, gostam de falar. É por aí. E faz parte, vende a novela. No fundo, também é isso. É um casal de novela que está para ser vendido", garantiu. O estreante em novelas brasileiras namora a atriz Bárbara Branco.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.