Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cabelo da realeza: saiba como copiar o corte e a cor dos fios de Kate Middleton

Compartilhe no Facebook
Kate Middleton tem um dos cabelos que mais chama atenção. Sempre alinhado, brilhante e com aspecto saudável, a duquesa de Cambridge é clássica e garante o visual com comprimento longo, escovado e com as pontas bem modeladas. A hair stylist Anne Trentin detalha o corte, a cor e os penteados de Kate Middleton, a it girl da realeza. Inspire-se e copie um dos cabelos mais pedidos nos salões de beleza.

Kate Middleton é inspiração em todos os sentidos. Seja no look, com visuais monocromáticos e combinandinhos, seja a maquiagem elegante e clássica de todos os dias, quando a duquesa repete roupas em eventos oficiais, como a customização do vestido da grife Alexander McQueen ou quando Kate adere a uma peça mais acessível em seus looks. O fato é que todos querem se inspirar um pouquinho na duquesa, principalmente em seus cabelos, sempre alinhados e brilhantes e com aparência muito saudável. Pensando nisso, o Purepeople entrevistou a hair stylist Anne Trentin, do Jacques Janine Fashion Mall, que deu várias dicas para você copiar o corte e a cor dos cabelos de Kate Middleton.

O corte de cabelo de Kate Middleton

De acordo com a hair stylist Anne Trentin, o corte de cabelo da duquesa mantém os fios longos com franja lateral repicada. O comprimento dos fios também é levemente repicado. É um corte perfeito para quem tem o rosto oval como o da princesa.

A cor do cabelo da duquesa

A duquesa, que antes tinha os fios em um tom de loiro escuro, mudou recentemente e agora exibe fios em um tom de chocolate. A escolha é elegante e conversa ainda mais com o visual natural que Kate sempre aposta, de uma mulher clássica. Também é uma ótima aposta para o inverno.

Os penteados de Kate Middleton

"Kate Middleton gosta de usar os fios sempre ondulados nas pontas. Para reproduzir, basta escovar muito bem os fios, moldando o comprimento e pontas, com risca central. Outra dica para garantir um efeito natural é utilizar o bom e velho bobe de cabelo", explica a hair stylist Anne Trentin, do Jacques Janine Fashion Mal. Em alguns eventos, Kate aparece com os fios meio presos. Para reproduzir é super fácil! Basta separar os fios do topo da cabeça e prendê-los como num half ponytail, só que mais frouxo e deixar um volume no mood anos 60. Kate adora esse penteado, que tem cara de glamour instantâneo.

Como conseguir fios brilhantes iguais aos da duquesa?

Uma boa aposta é fazer o cronograma capilar, que consiste em alternar os procedimentos de hidratação, nutrição e reconstrução entre as lavagens. Dessa forma, você repõe todas as necessidades dos fios, mantendo-os sempre saudáveis e brilhosos. Alternar as lavagens também é muito importante. "Lave o cabelo três vezes na semana. Na segunda-feira, use uma máscara de hidratação, na quarta-feira aposte em um produto com propriedades nutritivas e na sexta-feira aproveite para reconstruir os fios. Repita o processo por quatro semanas e verá uma grande diferença", finaliza a expert.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.