Cabelo da realeza: saiba como copiar o corte e a cor dos fios de Kate Middleton
Publicado em 1 de junho de 2019 07:53
Por Purepeople
Kate Middleton tem um dos cabelos que mais chama atenção. Sempre alinhado, brilhante e com aspecto saudável, a duquesa de Cambridge é clássica e garante o visual com comprimento longo, escovado e com as pontas bem modeladas. A hair stylist Anne Trentin detalha o corte, a cor e os penteados de Kate Middleton, a it girl da realeza. Inspire-se e copie um dos cabelos mais pedidos nos salões de beleza.
Saiba todos os detalhes dos cabelos de Kate Middleton e inspire-se!
Kate Middleton anda sempre com os fios com risca central e com as pontas bem modeladas
Kate Middleton está com os fios em tom de chocolate
Kate Middleton está sempre com os fios com risca central e comprimento escovado com pontas modeladas
Kate Middleton tem um estilo clássico
Kate Middleton tem os cabelos brilhantes e sempre impecáveis
Kate Middleton tem um dos cabelos mais desejados do momento
Kate Middleton também gosta de usar algumas mechas presas ao centro do cabelo com a frente com um volume discreto em uma pegada anos 60
Kate Middleton varia muito pouco os penteados nos fios
Veja + após o anúncio

Kate Middleton é inspiração em todos os sentidos. Seja no look, com visuais monocromáticos e combinandinhos, seja a maquiagem elegante e clássica de todos os dias, quando a duquesa repete roupas em eventos oficiais, como a customização do vestido da grife Alexander McQueen ou quando Kate adere a uma peça mais acessível em seus looks. O fato é que todos querem se inspirar um pouquinho na duquesa, principalmente em seus cabelos, sempre alinhados e brilhantes e com aparência muito saudável. Pensando nisso, o Purepeople entrevistou a hair stylist Anne Trentin, do Jacques Janine Fashion Mall, que deu várias dicas para você copiar o corte e a cor dos cabelos de Kate Middleton.

O corte de cabelo de Kate Middleton

De acordo com a hair stylist Anne Trentin, o corte de cabelo da duquesa mantém os fios longos com franja lateral repicada. O comprimento dos fios também é levemente repicado. É um corte perfeito para quem tem o rosto oval como o da princesa.

A cor do cabelo da duquesa

A duquesa, que antes tinha os fios em um tom de loiro escuro, mudou recentemente e agora exibe fios em um tom de chocolate. A escolha é elegante e conversa ainda mais com o visual natural que Kate sempre aposta, de uma mulher clássica. Também é uma ótima aposta para o inverno.

Os penteados de Kate Middleton

"Kate Middleton gosta de usar os fios sempre ondulados nas pontas. Para reproduzir, basta escovar muito bem os fios, moldando o comprimento e pontas, com risca central. Outra dica para garantir um efeito natural é utilizar o bom e velho bobe de cabelo", explica a hair stylist Anne Trentin, do Jacques Janine Fashion Mal. Em alguns eventos, Kate aparece com os fios meio presos. Para reproduzir é super fácil! Basta separar os fios do topo da cabeça e prendê-los como num half ponytail, só que mais frouxo e deixar um volume no mood anos 60. Kate adora esse penteado, que tem cara de glamour instantâneo.

Como conseguir fios brilhantes iguais aos da duquesa?

Uma boa aposta é fazer o cronograma capilar, que consiste em alternar os procedimentos de hidratação, nutrição e reconstrução entre as lavagens. Dessa forma, você repõe todas as necessidades dos fios, mantendo-os sempre saudáveis e brilhosos. Alternar as lavagens também é muito importante. "Lave o cabelo três vezes na semana. Na segunda-feira, use uma máscara de hidratação, na quarta-feira aposte em um produto com propriedades nutritivas e na sexta-feira aproveite para reconstruir os fios. Repita o processo por quatro semanas e verá uma grande diferença", finaliza a expert.

(Por Bianca Lobianco)

Sobre
Palavras-chave
Cabelo Principais notícias Beleza
Sobre o mesmo tema
Kate Middleton toma decisão importante sobre longa recuperação de cirurgia na barriga. Saiba qual é!
Kate Middleton toma decisão importante sobre longa recuperação de cirurgia na barriga. Saiba qual é!
23 de janeiro de 2024
Como filhos de Kate Middleton reagiram ao câncer da mãe? Princesa 'levou tempo' para revelar doença e fez 'garantia'. Saiba qual!
Como filhos de Kate Middleton reagiram ao câncer da mãe? Princesa 'levou tempo' para revelar doença e fez 'garantia'. Saiba qual!
22 de março de 2024
Notícias similares
A 'menina mais bonita do mundo' cresceu! Como está hoje a francesa cuja beleza impressionou o mundo em 2007?
A 'menina mais bonita do mundo' cresceu! Como está hoje a francesa cuja beleza impressionou o mundo em 2007?
18 de abril de 2024
Beleza de Rafa Justus em foto com Ticiane Pinheiro e família após rinoplastia rouba cena: 'Cada dia mais linda'
Beleza de Rafa Justus em foto com Ticiane Pinheiro e família após rinoplastia rouba cena: 'Cada dia mais linda'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias