Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

É chique repetir! Kate Middleton customiza vestido McQueen usado em 2017

Compartilhe no Facebook
Kate Middleton além de duquesa, dita tendências por onde passa e ainda tem consciência de moda sustentável. Sempre antenada no que rola nas passarelas, a princesa compareceu ontem (12) a um evento na National Portrait Gallery usando um vestido customizado da grife Alexander McQueen que ela usou no BAFTA de 2017. Mangas foram acrescentadas à peça dando um outro visual ao modelo

Kate Middleton sabe como ninguém que repetir roupa é mais do que uma atitude chique, é sustentável e uma forma de evitar o descarte das peças. A prova disso é que a duquesa de Cambridge usou na noite de ontem (12), para um evento na National Portrait Gallery, um vestido da grife Alexander McQueen deslumbrante que ela já havia exibido nos Bafta de 2017.

Vestido remodelado

O peça com estampa floral em fundo preto com marcações na cintura, faixas de cetim e decote bardot fora do ombro foi atualizado com mangas. Sim, Kate deu uma bela atualizada no look apenas colocando mangas no vestido e ficou igualmente linda. A ideia é boa, e você pode transformaR o seu vestido com uma boa costureira e mudar o look completamente.

Reinvenção das peças

O vestido é da coleção Resort de Alexander McQueen e foi projetado no desfile com um corpete com tiras finas. Já em 2017, a duquesa de 37 anos usou o modelo com o decote Bardot, dando destaque aos ombros. Kate é muito conhecida por estar sempre fazendo alterações em vestidos reutilizando-os em grandes eventos.

Preferência Fashion

No Bafta de 2019, onde Willian é presidente desde 2010, a duquesa também apostou na tendência dos ombros de fora. O look escolhido foi um vestido longo e plissado, de um ombro só assinado pela grife do falecido estilista britânico Alexander McQueen. Chique, o modelo tinha um detalhe na alça do vestido, dando mais glamour ao visual. Kate também homenageou a princesa Diana, mãe dos príncipes Willian e Harry, ao usar brinco com pérolas que já pertenceram à Diana.

Cinderela real

Recentemente Kate Middleton compareceu em um evento em Belfast, na Irlanda do Norte, com uma vestido de lurex com mangas da grife italiana Missoni, avaliado em cerca de R$ 13 mil. O tom verde claro metalizado deu um ar de vestido de contos de fada. O caimento fluido no modelo envelope com decote em V com glitter é elegante e deixa qualquer look confortável, já que se molda de acordo com a sua silhueta. Muitos fãs da duquesa a apelidaram de Cinderela.

Princesa que dita tendências

Tudo que Kate Middleton usa vira tendência. Seja um vestido de uma fast fashion a um sapato grifado. O fato é que todas querem copiar a duquesa de Cambridge. E ela está por dentro do que ocorre no mundo da moda. O lurex é o tecido para a próxima estação. Metalizado, ele traz o conforto e o brilho na medida e dá para usar tanto de dia quanto à noite com o complemento de acessório poderosos. E você já sabe, repetir uma bela roupa é uma ótima ideia.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.