Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Queremos o vestido de bolinha que a Kate Middleton repetiu em evento oficial!

Kate Middleton já provou que tem o costume de repetir roupas. A duquesa transita entre o low profile e o high end provando que é possível se vestir bem sem ter um guarda roupa milionário. Basta bom senso e bom gosto que cabem no seu bolso. Dessa vez, Kate elegeu um vestido midi azul marinho de poá para um evento oficial. O vestido de mangas longas de tecido fluido é perfeito para você se inspirar e usar na meia-estação

Kate Middleton prova mais uma vez que faz um consumo sustentável das roupas escolhidas no guarda roupa da realeza. Desta vez, ela repetiu um vestido midi azul marinho de polka dots para uma visita ao Bletchley Park. O modelo de manga compridas, de gola peter pan e punhos brancos já havia sido usado na foto de divulgação do 70º aniversário do príncipe Charles, em novembro do ano passado. O mesmo modelo também foi usado no casamento de Meghan Markle pela atriz Abigail Spencer. O vestido em questão é da marca Alessandra Rich, que custa R$ 5.600 e no momento está esgotado no e-comerce. A duquesa mostra mais uma vez que não há problema nenhum em repetir roupas.

Vestido fluido de bolinhas

O vestido de seda que tem o caimento perfeito e a saia bem fluida e plissada deixou Kate Middleton com um look que é a cara da meia estação. Para complementar o visual, a princesa escolheu brincos de pérolas, já queridinhos de Kate, sapatos azuis de um tom mais claro que o vestido e clutch azul marinho.

Maquiagem certeira de todo dia

Na maquiagem, Kate Middleton fez o de sempre: uma pele uniforme, olhos delineados com lápis preto, esfumadinho marrom, blush para dar uma corzinha de saúde e batom nude. A make clássica da princesa.

Realeza que gosta de customizar vestido de grife

Essa não é a primeira vez que Kate Middleton repete roupas. A duquesa já customizou um vestido da grife Alexander McQueen que tinha decote bardot e adicionou mangas ao modelo. Kate Middleton também prova que tem um estilo que preza pelo conforto, sempre com tecidos fluidos e caimento sequinho. Além disso, a princesa usa e abusa do high low das peças, com casaco baratinho para liderar os escoteiros ou com uma calça de alfaiataria bem acessível para um passeio com o príncipe William. Para a ocasião, a duquesa estava muito elegante toda no estilo navy, com blusas de listras, calça de alfaiataria azul marinho e sapatos de salto da mesma cor da calça. Para criar um ponto de cor, uma clutch vermelha foi a escolhida.

Mini realeza também usa roupas acessíveis

Não é só Kate Middleton que costuma usar roupas mais acessíveis. Após serem divulgadas as fotos oficiais do aniversário de 1 ano do príncipe Louis, a loja que vendia a roupa que a criança estava usando teve a peça esgotada em menos de 24 horas. Já a roupa da princesinha Charlotte, um vestido com estampa liberty na cor azul e golinha peter pan também foi soud out assim que as fotos oficiais do aniversário de 4 anos foram divulgadas.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.