Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Kelly Key muda visual com ajuda de Suzanna Freitas: 'Filha cortou o meu cabelo'

Em casa durante a quarentena do coronavírus, Kelly Key aproveitou o isolamento social para mudar o visual. A cantora desapegou do cabelo longo e cortou os fios acima dos ombros com ajuda da filha, Suzanna Freitas. 'Gente, minha filha cortou meu cabelo e eu gostei', afirmou. Na web, os seguidores aprovaram o novo look da artista e encheram a sua timeline de elogios

Kelly Key aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus e aproveitou o isolamento social para mudar o visual. A cantora desapegou do cabelo longo e cortou os fios acima dos ombros com ajuda da filha, Suzanna Freitas. A artista mostrou que a tecnologia pode facilitar a vida das mulheres e compartilhou fotos do novo look com os seguidores no Instagram. "Gente, minha filha cortou meu cabelo e eu gostei", afirmou a mulher do empresário Mico Freitas. Além da jovem de 19 anos, Kelly também é mãe de Arthur, de 3, e Jaime Vitor, de 15.

Semelhança entre Kelly Key e a filha chama atenção na web

A semelhança entre Kelly e Suzanna acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs da apresentadora. "Gêmeas?", perguntou uma. "Parecem irmãs", afirmou outra. "Suzana parece mais com a Kelly Key que a própria Kelly Key", brincou um terceiro. "Quem é quem?", questionou uma usuária. "Cara de uma, focinho da outra", observou outro. "Xerox, gente", observou mais um. "Que é a Kelly Key aí?", indagou uma internauta. "A esquerda da tela podemos ver a Suzanna e a direita podemos ver a Kelly. Não, espera...", completou um.

Cantora volta a investir no mundo da músico

Kelly se projetou nacionalmente no início dos anos 2000, com os hits "Baba" e "Cachorrinho". Recentemente, a artista voltou a investir na carreira de cantora e lançou seu novo trabalho: o EP "Do Jeito Delas", que é uma releitura do disco "Do Meu Jeito", lançado por ela em 2003. "Estou muito feliz por estar de volta e poder celebrar este momento incrível que vive o pop. Estar na música e poder cantar com meninas tão incríveis é uma realização grande e mais do que eu poderia pensar para este recomeço", declarou a carioca, uma das atrações do Bloco Sapequinha.

Artista diz que busca equilíbrio emocional

Em entrevista anterior, Kelly declarou que a maturidade trouxe aspectos positivos para sua vida. "Está tudo bom. Com os 30, a gente fica meio bolada. Depois que passa dos 30, está tudo bem", ressaltou. Segundo a cantora – que fez três shows em menos de 24h no Carnaval –, a serenidade é uma busca. "Preciso de equilíbrio, de calma. Estou buscando mais equilíbrio emocional, busco isso. Sempre fiz muita musculação. Vou ver se entro numa ioga, talvez", adiantou a empresária, entregando também que o retorno aos palcos era uma vontade: "Achava que a volta aconteceria de maneira suave, mas é tudo muito intenso".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.