Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa esclarece fã que questionou cor do cabelo em foto. Veja!

Compartilhe no Facebook
O cabelo ruivo de Marina Ruy Barbosa foi posto em dúvida por uma internauta em foto postada pela atriz durante viagem. 'Alguém reparou que a raiz dela tá preta?', comentou a seguidora em publicação feita pela atriz nesta quarta-feira (25). Ao responder a jovem, Marina esclareceu que seu cabelo é naturalmente vermelho, explicando o motivo do efeito na foto.

Marina Ruy Barbosa está curtindo momentos de folga com o marido, Alexandre Negrão - com quem apareceu em clique romântico - e, ao postar uma foto em que aparecia de tranças e de costas. Uma internauta, então, alfinetou sobre o cabelo dela. "Alguém mais reparou que a raiz dela tá preta?", questionou. A ruiva, então, garantiu que o tom vermelho não era artificial e explicou a cor mais escura: "Cabelo molhado + filtro". Na legenda da foto, ela colocou um trecho de "Shallow Now", música de Lady Gaga e Bradley Cooper. E, por isso, também foi alvo de uma alfinetada. "Gente, porque não escreve o texto em português e inglês? Cara, os fãs são todos brasileiros, mas os artistas insistem em escrever em outra língua", escreveu um seguidor. "É uma música em inglês", explicou Marina.

Artista faz balanço do ano e reflete sobre dificuldades: 'Sobreviver'

Ativa nas redes sociais, Marina respondeu perguntas de fãs recentemente. "Qual foi a sua maior dificuldade até agora com o ano de 2019?", quis saber um deles em uma delas. "Sobreviver a ele mesmo...", disse a artista, que precisou lidar com a perda da sua gatinha Ruth e com polêmicas nos bastidores de "O Sétimo Guardião". Ela ainda explicou que não iria marcar presença nas semanas de moda da Europa, por onde estão famosas como Bruna Marquezine e Isis Valverde nos últimos dias. "Já fui algumas vezes, mas esse ano não. Acabei de ir na de Nova York", disse a jovem, que assistiu o desfile da Tommy Hilfiger no front row com famosas internacionais. Anteriormente, Marina já havia relatado aos internautas sua experiência com crises de ansiedade. "É difícil! Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava me gerando aquilo", afirmou a ruiva, completando: "Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade e terapia".

Aparência foi alvo de críticas e atriz fez desabafo: 'Apenas parem com esse julgamento'

Ao ver uma foto sua postada em um perfil que insinuava procedimentos estéticos, Marina se posicionou na web. "Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis", disse a atriz, justificando a aparência definida como diferente por internautas: "Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.