Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Naiara Azevedo muda a cor do cabelo e ganha elogio de sertaneja: 'Amei'. Foto!

Compartilhe no Facebook
Isolada em casa por conta da pandemia do novo coronavírus, Naiara Azevedo não deixou de cuidar do cabelo. A cantora retocou a cor dos fios e publicou fotos do resultado na web. Maria Cecilia, da dupla com Rodolfo, aprovou o look da sertaneja. 'Amei, afirmou a artista. Responsável pela mudança, Filipy Almeida posou com a artista e elogiou: 'Que energia incrível! Dourado foi escolhido para preservarmos a saúde do cabelo'

Naiara Azevedo está isolada em casa por conta da pandemia do novo coronavírus, mas não deixou de cuidar do cabelo. A cantora retocou a cor dos fios e compartilhou fotos do resultado no Instagram nesta segunda-feira (20). Maria Cecilia, da dupla com Rodolfo, aprovou o look da sertaneja. "Amei", afirmou a artista. Responsável pela mudança, Filipy Almeida posou com Naiara e elogiou a loira. "Que energia incrível! Dourado foi escolhido para preservarmos a saúde do cabelo", explicou na legenda da imagem.

Naiara Azevedo explica demissão de 140 funcionários

Naiara Azevedo confirmou o afastamento de 140 funcionários da NA Produções Artísticas em meio à crise causada pela covid-19, doença com a qual alguns famosos já foram diagnosticados. O empresário Rafael Cabral, que também é marido da cantora, falou sobre a decisão em nota. "A NA Produções Artísticas vem esclarecer as notícias que estão circulando pela mídia nos últimos dias. Por conta da pandemia e da paralisação das atividades de todos os artistas, o escritório precisou tomar algumas medidas de emergência".

Empresário da cantora diz que houveram acordos individuais

O comunicado destacou que a previsão é que as pessoas sejam recontratadas com a volta dos shows de Naiara: "A necessidade de desligar por volta de 140 funcionários como um todo e não só da equipe da cantora Naiara Azevedo, como vem sendo noticiado. Rafael tem feito acordo com cada um dos funcionários nesse desligamento, que não irá durar muito tempo. Após o término da pandemia do covid-19, a NA Produções Artísticas irá readmitir todos os seus funcionários desligados. Cabral lamenta ter que tomar essa atitude com seus funcionários, que trabalham lá há muitos anos, mas está torcendo para que tudo isso passe logo e todos possam voltar às suas atividades".

Wesley Safadão diminui salários durante quarentena

O mundo da música e do entretenimento tem sofrido com o cancelamento de shows. Wesley Safadão optou em não demitir seus funcionários, mas reduziu os salários. "Diante das opções existentes na legislação trabalhista e aquelas advindas das recentes medidas provisórias, foram consultados funcionários que em sua maioria informavam o desejo de não terem seus contratos de trabalho extintos ou suspensos, diante disto, a empresa entendeu por adotar uma redução parcial do salário, que está prevista na convenção coletiva de trabalho, deixando claro que caso haja situação especifica de algum trabalhador demande uma ajuda maior, será prestada esta ajuda. Registra-se que tal medida foi adotada em conjunto com os funcionários, visando a preservação de empregos".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.