Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Taís Araujo diverte web fazendo hidratação noturna no cabelo: 'Meu jeitinho'

Taís Araújo divertiu os seguidores mostrando sua rotina de hidratação com os cabelos na noite de domingo (23). Em vídeo nas redes sociais, atriz contou que odeia o fator encolhimento dos fios crespos, que sofreu ao cortar os fios para fazer a novela Xica da Silva e ainda mostrou lado 'gente como a gente' ao fazer tratamento em casa. Confira!

Taís Araujo provou que é gente como a gente quando o assunto é hidratação de cabelo. A atriz dividiu com seus seguidores, na noite de domingo (23), sua rotina de beleza e se divertiu com 'jeitinho único' de cuidar dos fios crespos. A esposa de Lázaro Ramos também confessou que odeia o fator encolhimento das madeixas, que sofreu aos cortar o cabelão para fazer a novela Xica da Silva e brincou com os atuais fios brancos.

Taís Araujo diz que mãe adorava cultivar cabelão da atriz na infância

Ao hidratar os cabelos, Taís Araujo aproveitou para relembrar alguns momentos da infância. Entre eles, quando fugia da mãe para não ter que fazer massagem nos cabelos. "Eu tinha o cabelo muito grande e minha mãe dizia que ela não cuidava não, ela cultivava o meu cabelo", disse, mostrando que tinha os fios na altura da cintura.

A atriz também contou que só cortou os cabelos cultivados na infância para interpretar seu papel na novela Xica da Silva e admitiu que sofreu ao ter que abrir mão do comprimento, já que os fios nunca mais foram do mesmo tamanho, principalmente por conta do fator encolhimento. "Se precisar coloco aplique, mas nunca mais chegou naquele comprimento. Odeio fator encolhimento".

Tais Araujo diverte seguidores com 'jeitinho atrapalhado'

Apesar de não ter filmado todo o processo, para 'não cansar' os seguidores, a atriz se divertiu mostrando detalhes da hidratação do cabelo. Por conta da pandemia, Taís Araujo admitiu não estar pintando os fios e expôs os fios brancos com muito bom humor. "Idade, né? 42 anos, é isso aí mesmo".

Ao som de Pabllo Vittar , ela seguiu com os cuidados dos fios e se divertiu tentando encontrar a divisão certa do cabelo e desembaraçar os fios. 'Cabeleireiros amigos, não é que não aprenda com vocês não, mas é que esse é meu jeitinho'

Gente como a gente, atriz também tem preguiça de cuidar dos cabelos

O 'jeitinho' da atriz também inclui aquela preguiça de cuidar dos cabelos - quem nunca? 'Eu começo com gás, mas vai chegando no meio do caminho vai me dando uma preguiça... e quando tem que fazer aquele negócio da fitagem? Eu começo por baixo... Cara, vai chegando no final eu já começo a me perguntar: pra que fitagem? Eu quero cabelo normal', disse, rindo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.