Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Aventura no ar! Isabella Santoni voa de parapente no RJ: 'Antes do ano acabar'

Isabella Santoni mostrou que não tem medo de altura. Nesta quinta-feira (26), a atriz se aventurou e saltou de parapente no Rio de Janeiro. Para o passeio, a artista escolheu top preto, deixando a barriga à mostra, calça com estampa animal print e tênis. Além do look, a global investiu em tranças afro loiras e exibiu o resultado da mudança durante o momento de lazer

Isabella Santoni mostrou que não tem medo de altura! A atriz aproveitou a quinta-feira (26) de sol para fazer um passeio turístico pelo Rio de Janeiro. Fã de esportes, a artista voou de parapente na Zona Sul da cidade e não economizou nos registros antes de pular da Pedra Bonita, em São Conrado. Adepta de looks cheios de estilo, Isabella escolheu top preto, deixando a barriga à mostra, calça com estampa animal print e tênis para curtir o dia de aventura. "Um salto antes do ano acabar. Vamos voar?", escreveu no Stories do Instagram. Além da roupa, o cabelo de Santoni também chamou atenção: sem medo de mudanças radicais nos fios, a global investiu em tranças afro loiras e exibiu o resultado da mudança durante o passeio.

Atriz faz poledance e conta que prática transformou o corpo

Isabella se superou na aula de pole dance. Dona de um corpo sequinho, a atriz mostrou habilidade para a modalidade em vídeo recente. "O pole dance me proporcionou um encontro diferente com meu corpo, descobertas de movimento e de ritmo. Descobri uma força que eu não sabia que tinha, saio da aula me amando tanto!!! Estou indicando para todxs amigxs e quero indicar para vocês também! Experimentem coisas novas, não tenham medo e nem se julguem! Obrigada a esse espaço maravilhoso que me recebeu tão bem! Pensei muito antes de postar porque queria evitar matérias que me objetifiquem ou comentários e julgamentos que não gostaria de ouvir e ler mas por que deixar de dividir algo que eu me orgulho e que me transformou?!?", falou a artista, uma das famosas a exaltarem o feminismo no Baile da Bruxa.

Isabella Santoni quebrou preconceitos com ajuda do teatro

Em entrevista anterior, Santoni admitiu que tinha pensamento ortodoxo no passado. Segundo a atriz, o teatro lhe ajudou a quebrar preconceitos e ter uma nova visão sobre assuntos considerados polêmicos. "Quando comecei a estudar teatro tinha um pensamento muito ortodoxo, quadrado. Vinha de uma família tradicional, ia para a igreja católica todo domingo... Não entendia bem por que as pessoas eram homossexuais, recriminava quem bebia muito ou usava drogas. Freud fala que uma hora você 'mata' seus pais, né? Brinco com a minha mãe que, quando comecei a fazer teatro, eu os 'matei' e passei a ver o mundo pelos meus olhos. Minha mudança de postura refletiu também na minha mãe, que passou a se abrir e a me ouvir. Passei a alertá-la quando ela fazia comentários pequenos, daqueles que a gente não percebe. Tipo vermos um casal gay e ela falar: 'Coitada da mãe deles''. E eu: 'Coitada por quê? Tenho pena de quem não pode ser o que quiser'. Ela concorda e assim seguimos", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.