Todas as tendências de cabelo que farão sucesso no inverno. Fotos!
Publicado em 30 de maio de 2019 08:53
Por Purepeople
Com o inverno se aproximando, a vontade de dar uma mudada no cabelo é quase que instantânea. Mas, qual corte aderir? Qual cor será a trend no momento? Para sanar essas dúvidas e te deixar por dentro de tudo que é tendência e estará em alta no inverno, os hair stylists Rudi Werner e Sonia Nessi detalharam os cortes e as técnicas de coloração que vão fazer você arrasar nessa época de baixa temperatura! Os castanhos em tons quentes estão com tudo!
Confira as tendências dos cortes e as cores de cabelo do Inverno 2019
Cabelo bob reverso é a grande aposta da temporada
Cabelo bob reverso com franja lateral também é uma boa pedida para esse Inverno
Cabelo de Marina Ximenes com corte shag hair e franjinha
Cabelo platinado com corte bob reverso: modernidade pura!
Cabelo loiro platinado como o de Monica Iozzi está em alta e exige muitos cuidados. Nesse caso a raiz do cabelo é preservada com um dedo de diferença
Cabelo shag haircut de Anne Hathaway é característico das décadas de 70 e 80 e voltou com tudo!
Cabelo tom bolo de chocolate de Paolla Oliveira é aposta para as morenas, com diferentes tons quentes de castanho
Morena iluminada: cabelo de Juliana Paes foi feito com balayage para iluminar bem o comprimento dos fios
Nathalia Dill está com os fios com a técnica do contouring, que ilumina mechas no contorno do rosto
Cabelo bob reverso deixa o visual bem moderninho
Cabelo de Bruna Marquezine com bob reverso é uma boa pedida para quem quer cortar os fios bem curtinhos
Long bob de Marina Ruy Barbosa em 2014 voltou à cena em 2019
Cabelo bob reverso em tons de loiro é sucesso!
cabelo bob reverso está em alta e é um corte de cabelo que traz sofisticação
Veja + após o anúncio

Você já sabe quais são os cortes de cabelo e as cores dos fios que estarão em alta no inverno? Consultamos dois experts em cabelos e revelamos pra você tudo que vai bombar nessa estação onde as temperaturas só tendem a cair. Depois de muitos cuidados com os fios no outono, chegou a vez de dar uma repaginada para o inverno e há várias opções de cortes para todos os gostos! O hairdresser Rudi Werner detalha quais os cortes estarão em alta!

Shag hair, o corte de cabelo das decadas de 70 e 80

O shag haircurt foi uma febre nas décadas de 70 e 80 e agora está de volta. Esta tendência consiste em fios repicados logo acima dos ombros e pode ser estilizado de vários jeitos: no melhor estilo messy hair, ou com os fios mais alinhados. É um tipo de corte que vai muito bem com quase todas as texturas de cabelo.

Long bob repicado

Esta é uma versão do long bob perfeita para os cabelos lisos, que pedem mais movimento. Para estilizar ainda mais o penteado, a aposta é um modelador de tamanho médio para enrolar mechas grossas, garantindo ainda mais volume. E, por fim, finalizar com spray.

Corte bob reverso

O grande diferencial desse corte é a diferença de comprimentos. O visual é super moderno, pois deixa a frente do cabelo alguns centímetros mais comprida que a parte da nuca. É ideal para alongar o pescoço e afinar o rosto. Este corte funciona tanto nas cacheadas quanto nas lisas. É super democrático.

LONG BOB QUE ESTAVA ESQUECIDO DESDE 2014 VOLTA À CENA

O long bob repicado foi a grande tendência do ano de 2014 e agora volta com tudo. O corte esteve entre os mais pedidos dos salões na época, quando Marina Ruy Barbosa apareceu com os fios curtinhos. Além disso, as versões em longo bob são super versáteis pois são um meio termo para quem quer cortar os fios. Quem tem o formato do rosto muito arredondado pode ter medo de cortar o cabelo muito curto, como um chanel por exemplo, e o long bob proporciona este efeito curtinho e super elegante, mas mantendo os fios medianos, na altura dos ombros.

PRATICIDADE EM ALTA!

O cabelo curto por si só já é sinônimo de praticidade. "De qualquer forma acredito que o shag hair seja ainda mais prático, pois ele pede justamente fios mais desarrumados, ou seja, não há necessidade de fazer escova ou ficar modelando os fios pela manhã, por exemplo. Prático e despojado!", conta o expert dos fios Rudi Werner.

ASSIMETRIA PRESENTE NOS FIOS

O cabeleireiro Rudi Werner lançou sua coleção e uma característica presente é a assimetria dos cortes. "É charmoso e compõe muito bem os looks curtos, principalmente. Isso não impede que o corte seja reto, porém com mechas em diferente comprimento", declara. A transição capilar, que está no seu auge, também marcou presença na coleção. "É o fim da ditatura do liso e do alisado. As mulheres descobriram que o cacheado e o volumoso moldam o rosto e embelezam mais do que nunca".

CORES QUE VÃO FAZER SUCESSO NO INVERNO

E quais cores irão fazer sucesso nessa temporada? Tem para todos os gostos e estilos. Desde um cabelo com mudanças sutis, até uma transformação total. Com certeza você vai escolher uma técnica para chamar de sua! A hair stylist Sonia Nessi dá as dicas das técnicas e cores que vão bombar nesse inverno.

MORENA ILUMINADA

Nessa técnica, as mechas são feitas através da balayage, uma das técnicas mais populares entre as mulheres que pintam o cabelo. A mudança é bem expressiva. Além de preservar a a cor natural da raiz, tem uma proposta de mechas feitas à mão, que começam finas e vão ficando mais marcantes em direção às pontas.

Tom bolo de chocolate para as morenas!

Segundo Sonia, o tom 'bolo de chocolate' reproduz exatamente o mix de cor que lembra a cobertura que fica entre as camadas do bolo de chocolate: escuro com mechas para destacar o rosto e adicionar brilho aos tons de marrons profundos. O mix de cores quentes e vibrantes de castanho é tendência para 2019 e pode ser a opção perfeita para assumir a sua morenice.

CARAMELO COM TÉCNICA CONTOURING PARA ILUMINAR O ROSTO

Fios mais escuros e a técnica do contouring é perfeita para iluminar algumas mechas ao redor do rosto para proporcionar uma maior luminosidade. Além disso, luzes finas são distribuídas nos fios ao redor da cabeça para deixar o visual mais harmônico. As mechas são bem sutis e possuem acabamento natural.

CABELO PLATINADO COM RAIZ ESFUMADA COM GLASS HAIR

Trata-se de um loiro platinado com raiz esfumada. O tom frio é tendência de 2019. "A ideia é colorir deixando um dedo do topo com o tom natural do cabelo. Para adotar esse look é necessário usar a chapinha e o óleo capilar, que por sinal, tem dupla função: proteger os fios do calor da prancha e deixar as pontinhas bem seladas com mais brilho. E aí, qual look você vai querer aderir?

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Cabelo Tendência Inverno Outono/Inverno
Sobre o mesmo tema
No Brasil, Neymar homenageia Mavie com corte de cabelo diferentão. Fotos!
No Brasil, Neymar homenageia Mavie com corte de cabelo diferentão. Fotos!
9 de outubro de 2023
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
28 de novembro de 2023
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias