Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Shag hair: queremos o corte de cabelo bem anos 80 de Anne Hathaway

Compartilhe no Facebook
O que um cabelo precisa para ficar incrível? Volume! E foi com esse pensamento que o cabeleireiro de Anne Hathaway fez a mudança radical nos fios da atriz. Um corte com várias camadas e com bastante volume. O look que é total anos 80 é chamado de shag hair e pode ser alcançado com a ajuda de um bom profissional em um corte com camadas e pontas desconexas. Camila Queiroz fez esse mesmo corte para a novela 'Verão 90'. Vem ver a mudança da atriz!

Anne Hathaway está de visual novo. Depois de adotar o cabelo em um comprimento médio para o filme Hustle, com a atriz Rebel Wilson, a atriz aderiu ao shag hair. O novo corte de cabelo é a cara dos anos 80 e mostra que volume está com tudo. Quem ja havia aderido ao corte em camadas foi a atriz Camila Queiroz, para sua personagem trambiqueira Vanessa, que tem looks incríveis, na novela "Verão 90".

Cabelo com volume bem anos 80

O responsável por cortar as madeixas de Anne foi o seu cabeleireiro de longa data Adir Abergel. No instagram o hair dresser postou duas imagens do novo corte de Hathaway: "Novo corte. Novas vibrações". Ele também deu dicas de como cuidar do cabelo com esse tipo de corte em camadas: "O corte é perfeito se você tem cabelo liso ou ondulado. Mas para deixar o cabelo mais texturizado e com ondas é preciso aplicar um produto para dar volume nos fios, em seguida fazer babyliss no cabelo e depois desmanchar os cachos, deixando o cabelo bem no estilo messy.

Corte de cabelo para quem não quer preocupação com os fios

O corte brinca com os tamanhos de mechas dos cabelos e faz um conjunto de madeixas desconexas. Geralmente ele é feito na altura dos ombros, igual aos long bobs. E pode ter franja ou não. O corte tem uma vibe moderninha e despreocupada, que não exige tanto da mulher moderna. É claro que todo cabelo precisa de cuidados basiquinhos diários, um diazinho de spa com dicas caseiras para manter os fios brilhantes e uma cor sempre incrível, como os tons que são a cara da meia-estação.

Pegada moderninha no cabelo e no estilo

É claro que essa febre dos cortes retrô voltando não é à toa. A questão é que os anos 80 estão sendo revisitados e até sendo comparados aos anos 2000, com o over nos acessórios, muito brilho metalizado nas roupas e até mesmo os acessórios de cabelo, como as famosas presilhas. O fato é que a trend descolada está de volta. Então dê adeus aos seus fios certinhos e sem uma mecha fora do lugar. O messy hair do shag haircut é o que tem de mais moderno e antenado na cabeça das mulheres. E vale tudo no penteado, desde as famosas alice band, que Kate Middleton adora, e as headbands que podem ser super versáteis e estilosas. As presilhas com mensagens divertidas também são ótimas para dar um toque de glamour no look. Os fios presos também podem ficar incríveis com algumas mechas caídas, já que as pontas estarão irregulares. Dá aquele charme extra de quem não está nem aí que a gente adora!

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.