Tudo sobre os cortes e as cores de cabelo das personagens de 'A Dona do Pedaço'
Publicado em 26 de maio de 2019 07:41
Por Purepeople
Sempre quando uma nova novela vai ao ar, muitas mulheres gostam de se inspirar em uma determinada personagem para copiar o corte e as cor de cabelo mais badalados do horário nobre. Pensando nisso, o Purepeople entrevistou a hairstylist Sonia Nesi, que detalhou cada corte e cor dos fios das atrizes que entram agora na terceira fase de 'A Dona do Pedaço'. Já adiantamos que é uma fase fashion e tem cortes e cores para todos os gostos e estilos! Vem conferir!
Confira os detalhes dos novos cortes e tons de cabelos das personagens na terceira fase de 'A Dona do Pedaço'
O cabelo de Juliana Paes, intérprete da protagonista Maria da Paz, era mais escuro na segunda fase
Já na terceira fase, a personagem de Juliana Paes adotou um visual à la Jennifer Lopez, em tom de loiro quente. Uma verdadeira morena iluminada!
O cabelo de Monica Iozzi era castanho
Para interpretar a poderosa Kim, a atriz platinou os fios e deixou esse efeito de glass skin bem polido
Paolla Oliveira dá a vida à bem sucedida digital influencer Vivi Guedes. A atriz adotou ao castanho em várias tonalidades "bolo de chocolate"
Paolla Oliveira será Vivi Guedes, a digital influencer bem sucedida e irmã perdida de Fabiana (Nathalia Dill)
Agatha Moreira é a filha ambiciosa de Maria da Paz (Juliana Paes), a atriz adotou um short bob clássico dos anos 20 para o visual sofisticado
Cabelo de Agatha Moreira tem corte sofisticado e pode ser usado com babyliss ou bagunçadinho, no estilo messy
Cabelo de Nathalia Dill tem mechas em volta do rosto mais iluminadas para viver a ambiciosa Fabiana
Nathalia Dill será a irmã perdida de Vivi Guedes, Fabiana. Para a terceira fase a atriz tem os fios castanhos e algumas mechas iluminados seu rosto
Veja + após o anúncio

A novela 'A Dona do Pedaço' vai entrar em sua terceira fase e com ela nomes de peso entram no elenco na passagem de tempo. Paolla Oliveira , Nathalia Dill , Monica Iozzi e Agatha Moreira , juntamente com Juliana Paes , a protagonista, chegam para dar muito estilo à trama do horário nobre. Com um folhetim marcado pela moda na transição das personagens, mudanças capilares drásticas entram em cena. A hairstylist Sonia Nesi dá detalhes dos cortes e das cores para copiar o visual das famosas. Além dos cortes do outono-inverno que estão em alta, os estilos das famosas da trama das 21h prometem fazer a cabeça das mulheres nos próximos meses.

Juliana Paes: autêntica morena iluminada

Juliana Paes, a protagonista Maria da Paz e a verdadeira 'dona do pedaço', é o que chamamos de autêntica morena iluminada, onde as mechas são feitas através da balayage, uma das técnicas mais populares entre as mulheres que pintam o cabelo. A mudança é bem expressiva. Para interpretar uma empresária de sucesso no ramo de bolos, o cabelo da atriz ficou bem iluminado e jovial. A técnica preserva a cor natural da raiz, mas tem uma proposta de mechas feitas à mão, que começam finas e vão ficando mais marcantes em direção às pontas. Para a primeira fase a atriz ficou com as sobrancelhas mais grossas, com um aspecto mais wild. Na terceira fase da novela, a personagem muda o visual de forma drástica, bem ao estilo extreme make over!

Agatha Moreira: cabelo short bob com franja em visual sofisticado

Já para interpretar a grande vilã da trama, a filha ambiciosa de Maria da Paz, Josiane, Agatha Moreira abandonou os fios em tamanho médio e adotou o short bob, sucesso absoluto nas redes sociais e entre as famosas como Bruna Marquezine , Fiorella Matheis , Manu Gavassi , Mariana Rios e Marina Moschen. O corte sofisticado veio com a franja desfiada para dar mais modernidade ao rosto da atriz. "O visual tem inspiração no estilo sensual e feminino da década de 20. Um retrô com personalidade. O corte é feito na altura da boca, com pontas arredondadas e um efeito desfiado suave para proporcionar leveza", explica a hairstylist. O visual pode ser estilizado com babyliss ou com mousse para dar volume, no melhor estilo messy hair para as mais moderninhas.

Paolla Oliveira: cabelo tom 'bolo de chocolate' e fios longos em camadas

Para interpretar a blogueira de sucesso Virginia, Paolla Oliveira escureceu as madeixas de forma radical. Segundo Sonia, o tom escolhido para escurecer o cabelo da atriz foi o "bolo de chocolate" ou "brownie". A escolha do nome veio porque reproduz exatamente o mix de cor que lembra a cobertura que fica entre as camadas do bolo de chocolate: escuro com mechas para destacar o rosto e adicionar brilho aos tons marrons profundos. Essa tonalidade também é usada por Antonia Morais . Mix de cores quentes e vibrantes de castanho é tendência para 2019 e pode ser a opção perfeita para assumir a sua morenice. O corte em camadas é o ideal para quem quer ter um cabelo longo com movimento. Ótima escolha para mudar um pouco o visual e renovar os fios sem precisar apostar em um corte muito ousado, pontua Sonia.

Nathalia Dill: morena caramelo com técnica contouring para iluminar o rosto

Nathalia Dill está com os fios mais escuros e adotou a técnica do contouring, que ilumina algumas mechas ao redor do rosto para proporcionar uma maior luminosidade. Além disso, luzes finas são distribuídas nos fios ao redor da cabeça para deixar o visual mais harmônico. As mechas são bem sutis e possuem acabamento natural. A atriz vai interpretar a irmã perdida Fabiana, que vai fazer de tudo para conseguir o mesmo status de Virgínia (Paolla Oliveira), sua irmã que foi adotada por um casal muito rico.

Monica Iozzi: cabelo Platinado com raiz esfumada com glass hair

Para interpretar a independente e expert em Internet, Kim, Monica Iozzi teve que abandonar os cabelos em tom de castanho e clarear os fios radicalmente. A atriz adotou o loiro platinado com raiz esfumada. O tom frio é tendência de 2019. "A ideia é colorir deixando um dedo do topo com o tom natural do cabelo. O cabelo está com o corte long bob com estilo glass hair: bem polido, com risca central definida e ponta reta". Para adotar esse look é necessário usar a chapinha e o óleo capilar, que por sinal, tem dupla função: proteger os fios do calor da prancha e deixar as pontinhas bem seladas com mais brilho. E aí, vai querer aderir o look de alguma atriz? Corre para o salão!

(Por Bianca Lobianco)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Cabelo Moda Novelas Tendência
Sobre o mesmo tema
Cheiro de sonhos! Tudo sobre a Dream, linha de body splashes do Boticário para mulheres gostam de perfumes doces, leves e suaves
Cheiro de sonhos! Tudo sobre a Dream, linha de body splashes do Boticário para mulheres gostam de perfumes doces, leves e suaves
26 de outubro de 2023
Da Novela 'Renascer' até música de Ludmilla: tudo sobre os 'sinais' de Vanessa Lopes em 'coringada' no BBB 24
Da Novela 'Renascer' até música de Ludmilla: tudo sobre os 'sinais' de Vanessa Lopes em 'coringada' no BBB 24
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após fim de 'Terra e Paixão', uma coincidência cabeluda marca atores que viveram Kelvin e Ramiro. Veja detalhes!
Após fim de 'Terra e Paixão', uma coincidência cabeluda marca atores que viveram Kelvin e Ramiro. Veja detalhes!
23 de janeiro de 2024
Pode anotar: O vermelho vai além do Natal e será tendência em 2024, diz expert em moda. 30 looks de famosas com a cor!
Pode anotar: O vermelho vai além do Natal e será tendência em 2024, diz expert em moda. 30 looks de famosas com a cor!
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias