Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Saiba detalhes sobre os cortes de cabelo que estão em alta na temporada! Fotos

Confira os cortes de cabelo da temporada, mais curtos e repicados
26 fotos
Iniciar o slideshow
Confira os cortes de cabelo da temporada, mais curtos e repicados
Um corte de cabelo muda uma mulher. Pensando nisso, o Purepeople entrevistou um hair stylist pra falar sobre os cortes de cabelo que estão sendo mais pedidos e que as famosas estão aderindo. Tem shag hair, bob reverso, blunt cut e até os cortes que estão voltando. E o que queremos de um cabelo? Praticidade e que seja fácil de cuidar, certo? Aqui tem as dicas certeiras para isso! Escolha um corte e arrase!

Você sabe quais são os cortes de cabelo da temporada? Qual corte está em alta ou qual é o mais prático? Se você quer mudar de vez, comece pelos cabelos. Eles dão outra aparência para a mulher, principalmente se a pessoa tiver um cabelo longo e diminuir o comprimento dos fios expressivamente. Aí a mudança radical é completa! Estamos na vibe dos cabelos curto, ainda mais em pleno outono-inverno. É nessa estação do ano que é importante manter os fios hidratados e bem cuidados, mesmo que sejam cuidados basiquinhos no dia a dia. O cabeleireiro Rudi Werner contou para o Purepeople quais são os cortes que estão em alta. E se você não consegue desapegar do comprimento dos fios "a tendência é um visual todo em camadas que é clássico e proporcionam movimento e volume às madeixas", explica o hairdresser.

Veja também

A moda dos anos 70 e 80 do shag hair

Este corte foi uma febre nas décadas de 70 e 80 e agora voltou com tudo. Esta tendência, que já foi aderida por itgirls como Thaila Ayala e Alexa Chung, consiste em fios repicados logo acima dos ombros. O shag hair vai muito bem com quase todas as texturas de cabelo.

Long Bob repicado

Esta versão do log bob é perfeita para os cabelos lisos, que pedem mais movimento. Para estilizar ainda mais o penteado aposte em um modelador de tamanho médio para enrolar mechas grossas, garantindo ainda mais volume. Finalize com spray.

Bob reverso

Aqui o grande diferencial é a diferença de comprimentos. O visual é super moderno, pois deixa a frente do cabelo alguns centímetros mais comprida que a parte da nuca. É ideal para alongar o pescoço e afinar o rosto. Este corte funciona tanto nas cacheadas quanto nas lisas. É super democrático.

Long bob que estava esquecido desde 2014 volta à cena

O long bob repicado foi a grande tendência do ano de 2014 e agora volta com tudo, como mostra a coleção Multiplique-se, do Werner Coiffeur. O corte esteve entre os mais pedidos dos salões na época, quando Marina Ruy Barbosa apareceu com os fios curtinhos. Além disso, as versões em longo bob são super versáteis pois são um meio termo. Quem tem o formato do rosto muito arredondado pode ter medo de cortar os fios muito curtos, como um chanel por exemplo, e o long bob proporciona este efeito curtinho e super elegante, mas mantendo os fios medianos, na altura dos ombros.

Praticidade em alta!

O cabelo curto por sí só já é sinônimo de praticidade. "De qualquer forma acredito que o shag hair seja ainda mais prático, pois ele pede justamente fios mais desarrumados, ou seja, não há necessidade de fazer escova ou ficar modelando os fios pela manhã, por exemplo. Prático e despojado!", conta o expert dos fios Rudi Werner.

Assimetria presente nos fios

O cabeleireiro Rudi Werner lançou sua coleção e uma característica presente é a assimetria dos cortes. "É charmoso e compõe muito bem os looks curtos, principalmente. Isso não impede que o corte seja reto, porém com mechas em diferente comprimento", declara. A transição capilar, que está no seu auge, também marcou presença na coleção. "É o fim da ditatura do liso e do alisado. As mulheres descobriram que o cacheado e o volumoso moldam o rosto e embelezam mais do que nunca".

Mais dicas de cores de cabelo para combinar com os cortes da temporada!

O cabeleireiro Rudi Werner criou corte e cores para a meia estação, é o caso do "corte convexo com a técnica de block cut", uma coloração que consiste em ombré hair com profundidade na raiz e luz e sombra em tons de marsala. Muito idicada para mulheres cheia de personalidade", comenta, Rudi. Além disso, ele fala sobre o "Long bob repicado com franja": "É um curto repicado com franja lateral. A coloração consiste em mechas 3D com transparência e sombreamento na raiz. Outra opção para mulheres de personalidade forte". E por último o "Long bob geométrico": "corte com coloração global Bitter Chocolate e fios geométricos com linhas retas". E aí, vai aderir qual?

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.