As tranças estão em alta nas passarelas do inverno 2019
Publicado em 10 de junho de 2019 16:13
Por Purepeople
Elas podem te salvar de um bad hair ou te ajudar a fazer um estilo mais moderno na hora de criar um look. As tranças estão entre as favoritas entre os penteados e estão em alta nesta temporada. O penteado apareceu em algumas das principais passarelas do inverno 2019 e volta repaginado para você arrasar com novas versões do look. Confira os looks na nossa galeria para se inspirar
As tranças estão em alta nesta temporada
Cabelos longuíssimos nas tranças da Prada
A trança lateral superlonga também apareceu na beleza de Alexander Wang
Box braids superlongas na passarela da House of Holland
Trança fininha no centro da cabeça no penteado da passarela de Paco Rabbane
Nox braids no look Alexandre Vauthier
Tranças de raiz no look de Tory Burch
O penteado com tranças no topo da cabeça deixa o look mais chique
Veja + após o anúncio

As tranças costumam ser uma das queridinhas entre os penteados e um dos estilos mais pedidos quando o assunto é penteado de festa. A novidade é que elas ganharam um monte de releituras nas passarelas do inverno 2019. Quem está adorando a onda dos cabelos superlongos (uma das tendências de cabelos para esta temporada) vai poder aproveitar ainda mais esta tendência, que vem se revelando com força total nas semanas de moda nacionais e internacionais. Confira na nossa galeria os estilos de tranças que estão fazendo a cabeça das fashionistas nesta estação e se inspire para copiar o penteado no seu dia a dia.

Tranças na raiz do cabelo

A gente já sabe que as box braids estão em alta há muitas temporadas e combinam perfeitamente com os looks de festivais de música. Em eventos como o Lollapalooza, por exemplo, o estilo é sempre sucesso para complementar o outfit. O mesmo acontece com Coachella e outras festas de música que fazem a cabeça de quem ama moda. Mas o look também apareceu nas passarelas. A grife britânica House of Holland, por exemplo, apostou em tranças longuíssimas ao longo de toda a cabeça das modelos, criando um efeito para lá de interessante. Já a Paco Rabanne apostou em uma versão mais curtinha que dá até para fazer em casa.

Releituras supermodernas

Se você ama estar em dia com a moda e quer sair por aí desfilando uma versão ainda mais moderna da trança fique de olho nas passarelas de inverno 2019/2020 da Prada e na coleção primavera/verão 2020 de Alexander Wang. Ambas as grifes apostaram no cabelo partido ao meio com tranças laterais feitas em cabelos superlongos. O estilo "Vandinha Addams" (quem se lembra do filme de 1991 estrelado pela atriz Christina Ricci?) promete ser tendência nesta temporada e conquistar quem tem os cabelos longos o suficiente para criar o penteado.

Outras formas de usar

As tranças também podem nos salvar em um bad hair day, já que são um recurso fácil, barato e que rende penteados mais do que incríveis. As tranças de raiz, por exemplo, podem criar visuais fashionistas. Vale partir o cabelo no meio e fazer aquele estilo camponesa com tranças laterais enroladinhas e presas. Já a trança de raiz bem no centro da cabeça cria um visual poderoso (confira na nossa galeria o look do desfile da Paco Rabbane). inspire-se nas nossas imagens para criar você mesmo um look perfeito para fazer em casa e sair por aí desfilando o penteado, que é um dos mais queridos entre quem ama moda e cabelos.

Palavras-chave
Moda Beleza Cabelo Tendência Inverno Penteados
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Top 3 tônicos para acelerar o crescimento das madeixas!
Top 3 tônicos para acelerar o crescimento das madeixas!
29 de fevereiro de 2024
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias