Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cacau Protásio é internada com pancreatite aguda e passa por cirurgia: 'Grave'

Cacau Protasio foi internada com pancreatite aguda e passou por cirurgia de emergência. Segundo o marido da atriz, ela só foi para o hospital, neste momento de Covid-19, por se tratar de uma situação 'muito grave'. Saiba mais

Cacau Protásio está internada em um hospital do Rio de Janeiro, onde precisou passar por uma cirurgia de emergência. O marido da atriz publicou um comunicado na rede social de Cacau avisando aos fãs que ela está com pancreatite aguda e não Covid-19, como o amigo Paulo Gustavo, que também segue internado na UTI.

"Cacau está internada desde a madrugada de quarta-feira (dia 31 de março) devido a uma crise de pancreatite aguda. Fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave. O medo é grande devido a esse momento tão terrível de Covid, mas agora ela está bem", garantiu Janderson Pires. E avisou sobre a mulher, que ganhou fama ao atuar na novela "Avenida Brasil": "Ela está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando".

Paulo Gustavo ganhou torcida de Cacau Protásio

Antes de também se internar, Cacau Prótasio manifestou publicamente a sua torcida pela recuperação de Paulo Gustavo, que precisou ser intubado por causa da Covid-19. "Paulo Gustavo, receba todo nosso amor e energia que estamos emanando pra você, sai logo daí, eu tenho muita promessa pra pagar. Vem! Eu peço a Deus de minuto em minuto que traga a cura pra você e pra todos os doentes dessa doença que não quero mais falar o nome", escreveu a artista, que contracenou com o humorista no programa "Vai que cola".

Além da artista, Sthefany Brito também garantiu estar em oração pela saúde do humorista, que após ter uma piora em seu estado de saúde precisou continuar o tratamento com um pulmão artificial. E segundo a mãe de Antonio Enrico, apesar de não conhecer pessoalmente Paulo Gustavo, que antes de ser intubado se despediu do marido com um 'já volto', acredita ter recebido um 'sinal de Deus' indicando a cura de Paulo Gustavo.

"Ele não sai do meu pensamento o dia inteiro... Hoje, especialmente, em muitos momentos em que estava com meu filho nos braços, a todo momento pensava nos filhinhos dele. Sempre que ele me vem a cabeça eu peço pra Deus permitir que ele volte pra gente. Agora saí do banho e pensei nele. Parei, fechei os olhos e pedi de novo! Muito! Implorei! Abri os olhos e 'vi' [a palavra] fé escrita no mármore da pia! Me arrepiei! Me emocionei! Eu acredito em sinais! Acredito que Deus fala com a gente de várias maneiras! E acredito que foi exatamente isso que aconteceu agora!", relatou a atriz em sua rede social.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.