Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Caçula entre rainhas, Raphaela Gomes, da São Clemente, supera tombo: 'Foi lindo'

Um ano após escorregar em desfile, a universitária de 18 anos veio representando o Sol nesta segunda-feira (27) e brilhou

No Carnaval do Rio, não são só as rainhas experientes, como Viviane Araújo - que brilhou representando Medusa à frente do Salgueiro - que têm vez: Raphaela Gomes, de apenas 18 anos, veio à frente da bateria da São Clemente. A escola, sucessora da União da Ilha, cuja rainha de bateria usou uma fantasia de 12 kg, desfilou com o enredo "Onisuáquimalipanse (Envergonhe-se quem pensar mal disso)", baseado na França do século XVII, na qual um ministro desviou dinheiro do reinado de Luís XV para construir um luxuoso palácio, e a rainha de bateria representou o Sol.

"Eu senti que foi dever cumprido, foi lindo", declarou sobre o desfile, um ano após escorregar na Avenida. "Todos os anos eu venho com um antiderrapante debaixo da sola do salto. É o que eu costumo falar: por mais que eu estivesse com a melhor sandália do mundo, que eu estivesse descalça, eu ia cair porque era óleo. Foi uma fatalidade, não tinha como evitar, mas eu estou sempre com antiderrapante para prevenir danos", explicou ao G1: "Quando eu caí, eu levantei e sambei. Nunca que eu vou parar de sambar".

Filha do presidente da escola, Raphaela sente o peso do posto e não perde o frio na barriga antes de cruzar a Avenida. "Cada Carnaval é a mesma emoção, a mesma oportunidade. É sempre um desafio", explicou a universitária, dona do posto desde os 15, em entrevista ao jornal "O Dia".

Luiza Brunet afirma que Cris Vianna vai voltar a ser rainha: 'Não vai deixar'

Ao cruzar a Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (27) pela última vez como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, Cris Vianna se emocionou. Entretanto, em entrevista ao Purepeople, Luiza Brunet, que voltou a desfilar pela escola após quatro anos, afirmou que a atriz voltará em 2018. "Ela não vai deixar não, ela vai voltar, vocês vão ver só", disse a mãe de Yasmin Brunet.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.