Caetano Veloso homenageia Raul Seixas: 'Maluco Beleza completaria 68 anos hoje'
Publicado em 28 de junho de 2013 às 16:12
Caetano Veloso prestou uma homenagem a Raul Seixas nesta sexta-feira (28), dia em que o cantor - morto em 21 de agosto de 1989 - faria aniversário de 68 anos. O irmão de Maria Bethânia publicou uma foto preta e branca em que aparece dando um abraço carinhoso em Raul Seixas e escreveu na legenda: "Se estivesse conosco, o "Maluco Beleza" de Salvador completaria 68 anos hoje. Saudade Raul. Viva Raul. Abraçaço, Maluco Beleza". Ao fazer a homenagem ao conterrâneo baiano, Caetano brincou com nome de seu último CD, "Abraçaço". No clipe de uma das músicas do álbum, o cantor apareceu sem camisa, sendo envolvido por braços de três rapazes. Em um de seus shows de divulgação do álbum no Rio de Janeiro, ele recebeu um abraço coletivo de muitos artistas que prestigiaram a apresentação, como Bruno Gagliasso e Preta Gil. Os talentosos filhos de Dona Canô, falecida em dezembro de 2012, concorreram ao troféu de Melhor Canção no Prêmio da Música Brasileira, realizado no dia 12 deste mês, Dia dos Namorado
Caetano Veloso prestou uma homenagem a Raul Seixas, que completaria 68 anos em 28 de junho de 2013
Caetano Veloso participou do projeto em homenagem a Tom Jobim
O cantor Caetano Veloso participou do Prêmio da Música Brasileira 2013
O cantor Caetano Veloso competiu com a irmã Maria Bethânia na categoria Melhor Canção no Prêmio da Música Brasileira
Caetano Veloso lançou o álbum 'Abraçaço' e fez série de shows no Rio de Janeiro e em São Paulo
Caetano Veloso é irmão da também cantora Maria Bethânia

Caetano Veloso prestou uma homenagem a Raul Seixas nesta sexta-feira (28), dia em que o cantor - morto em 21 de agosto de 1989 - faria aniversário de 68 anos. O irmão de Maria Bethânia publicou uma foto preta e branca em que aparece dando um abraço carinhoso em Raul Seixas e escreveu na legenda: "Se estivesse conosco, o "Maluco Beleza" de Salvador completaria 68 anos hoje. Saudade Raul. Viva Raul. Abraçaço, Maluco Beleza".

Ao fazer a homenagem ao conterrâneo baiano, Caetano brincou com nome de seu último CD, "Abraçaço". No clipe de uma das músicas do álbum, o cantor apareceu sem camisa, sendo envolvido por braços de três rapazes. Em um de seus shows de divulgação do álbum no Rio de Janeiro, ele recebeu um abraço coletivo de muitos artistas que prestigiaram a apresentação, como Bruno Gagliasso e Preta Gil.

Os talentosos filhos de Dona Canô, falecida em dezembro de 2012, concorreram ao troféu de Melhor Canção no Prêmio da Música Brasileira, realizado no dia 12 deste mês, Dia dos Namorados, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Quem levou a melhor foi Bethânia, indicada pela primeira vez como compositora, por ser coautora de "Carta de Amor", ao lado de Paulo César Pinheiro.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Solteira após fim do casamento com Daniel Cady, Ivete Sangalo assume 'famoso fogo no c*': 'Não tenho onde descarregar'
Solteira após fim do casamento com Daniel Cady, Ivete Sangalo assume 'famoso fogo no c*': 'Não tenho onde descarregar'
30 de novembro de 2025
Ana Castela lembra primeira vez com Zé Felipe, assume encantamento desde que conheceu cantor e agita a web: 'Deu o bote e Virgínia perdeu'
Ana Castela lembra primeira vez com Zé Felipe, assume encantamento desde que conheceu cantor e agita a web: 'Deu o bote e Virgínia perdeu'
12 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias