Caio Castro faz festa do 'Power Rangers' e comemora 31 anos com Grazi Massafera
Publicado em 23 de janeiro de 2020 08:03
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Caio Castro organizou uma festa minimalista para comemorar seus 31 anos no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (22). O galã da Globo reuniu amigos, familiares e Grazi Massafera na celebração que teve tema especial dos super-heróis 'Power Rangers'. Momentos antes, a atriz foi flagrada com sacola de presente da grife Louis Vuitton ao deixar shopping
Caio Castro faz festa dos 'Power Rangers', recebe Grazi Massafera e mais íntimos
Veja momentos da festa de 31 anos de Caio Castro
Grazi Massafera faz post de aniversário de Caio Castro: 'Ele! Feliz tudo'
Grazi Massafera foi fotografada fazendo compras em dia do aniversário de 31 anos Caio Castro
Grazi Massafera deixou shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, com sacola de presentes da Louis Vuitton
Grazi Massafera apostou em look casual para ir às compras
Caio Castro e Grazi Massafera foram flagrados juntos pela primeira vez em agosto de 2019, na festa de Luciano Huck
Caio Castro e Grazi Massafera estão usando anéis idênticos e fãs apostam em aliança
Veja + após o anúncio

Caio Castro completou 31 anos nesta quarta-feira (22). Para comemorar mais um ano de vida, o ator - que é do signo de Aquário - organizou uma festa com tema "Power Rangers" e reuniu somente os mais próximos. Em vídeos postados pelos amigos, o galã aparece recebendo a turma de super-heróis e se arriscou ao copiar alguns dos golpes de luta no ar. Em outro momento, o youtuber Vinícius Garcia flagrou Grazi Massafera em momento inusitado: "devorando"um salgadinho. Bem-humorada, a loira se divertiu com a abordagem. Usando suposta aliança na relação, a atriz deixou uma mensagem carinhosa para o amado de aniversário no mesmo dia. "Ele! Feliz dia", escreveu usando vários corações vermelhos na publicação.

Grazi Massafera vai às compras em loja de grife

Momentos antes de ir à festa, Grazi Massafera foi clicada pelos paparazzis de plantão em dia de compras no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, a intérprete de Paloma da novela "Bom Sucesso" estava a bordo de um look despojado e casual: camisa de botão em estampa poá, calça jeans de modelagem skinny, tênis branco e uma bolsa de grife à tira colo. Além disso, a mãe da pequena Sofia, de sete anos, estava carregando uma sacola de presentes da marca francesa Louis Vuitton, indicando ser um presente de aniversário para Caio Castro.

Casal teve romance revelado em festa de Luciano Huck

Caio Castro e Grazi Massafera tiveram romance revelado em agosto do ano passado. O primeiro flagrante dos dois aos beijos aconteceu na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck. A partir daí, o mais novo casal do mundo dos famosos evitou falar sobre a relação e rotulá-la também. Entretanto, após Réveillon em Carneiros, Pernambuco, eles passaram a fazer mais aparições públicas e trocas de declarações nas redes sociais, com por exemplo quando o ator mudou o visual e a loira aprovou. Ao gravar recentemente um comercial, a paranaense ganhou a companhia do galã pelos bastidores e ouviu de um sussurro dele um "te amo".

Caio Castro dá gato de raça de presente para atriz

Loucos por pet, mais especificamente gatos, Caio Castro decidiu presentear Grazi Massafera no início deste ano com um filhote da raça Belga. O ator foi até um famoso gatil do Rio de Janeiro e comprou o felino para a loira. Nas redes sociais, ela contou aos seguidores que decidiu apelidá-lo carinhosamente de "Brownie".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera, após 'BBB 5', fez exigência para fazer fotos nua em revista. Recorde qual foi!
Grazi Massafera, após 'BBB 5', fez exigência para fazer fotos nua em revista. Recorde qual foi!
2 de fevereiro de 2024
Anitta mostra bumbum em fotos com look transparente e Grazi Massafera faz pedido inusitado. Veja!
Anitta mostra bumbum em fotos com look transparente e Grazi Massafera faz pedido inusitado. Veja!
11 de março de 2024
Notícias similares
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
27 de janeiro de 2024
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias