Conforto é tendência! Você vai amar usar esses modelos de calça jeans
Publicado em 17 de janeiro de 2020 13:12
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Calça jeans com o corte reto é queridinho das fashion girls. O modelo é um clássico e muito versátil. Se for mais soltinho ao corpo (como o slouchy jeans) e na padronagem bem comprida, melhor! Veja fotos da galeria e saiba como combinar as peças nos looks.
Moda de calça jeans em 2020 alia tendência e estilo. Veja fotos e inspire-se!
Calça jeans na moda em 2020: corte reto e mais comprido, escondendo o peito dos pés, estão entre as apostas das fashionistas
Calça jeans na moda em 2020: modelo com corte reto fica elegante com complementos mais sofisticados, como blazer e salto
Calça jeans na moda em 2020: o grandpa jeans também tem corte reto, mas é mais soltinho na altura das pernas e quadris
Calça jeans na moda em 2020: cortes retos e mais soltinhos estão em alta. A produção pode ganhar um toque mais despojado com um sapato de bico fino e camiseta
Calça jeans na moda em 2020: grandpa jeans, o modelo da 'calça do vovô', já é hit entre fashionistas
Calça jeans na moda em 2020: camisa social e jaqueta jeans são uma boa aposta para deixar o look fashion
Calça jeans na moda em 2020: modelo reto numa produção all jeans fica superfashion
Calça jeans na moda em 2020: o modelo reto e bem comprido é a tendência da vez
Veja + após o anúncio

A calça jeans é item tem-que-ter de qualquer estação e há muito tempo deixou de ser considerada aquela peça básica. Se você fica atenta aos modelos que são tendência na temporada para atualizar os seus looks, confira essas dicas do Purepeople para apostar nos cortes que estão em alta entre as fashionistas. Já falamos aqui que o grandpa jeans, ou a 'calça do vovô', está ganhando o street style com o corte reto e mais soltinho. E é essa padronagem, mais confortável e bem comprida, que vai fazer você se apaixonar em 2020. Que saber mais dessa trend? Confira mais detalhes e veja as fotos da galeria para se inspirar já!

Corte jeans reto é o hit da temporada

O jeans é uma unanimidade entre as fashion girls: leve, versátil e valoriza todas as silhuetas. Com variações de lavagens e modelos, é possível usar uma mesma peça em várias ocasiões, do tênis esportivo ao scarpin, do chinelo de dedo à sandália de salto. Uma boa notícia? Em 2020, a tendência é apostar no conforto. Isso significa que o modelo skinny, aquele bem justinho ao corpo, ou o cropped, com o cós abaixo do umbigo, podem esperar um pouco mais no armário. A moda do momento é a peça reta e bem comprida, levemente afunilada na barra, e soltinha nos quadris e nas pernas. Mantendo o status de versátil, você pode dar uma dobradinha para renovar o look.

Truque de styling: o jeans da temporada alonga

Se você tem dúvidas sobre esse clássico, mais uma dica boa para as baixinhas que gostam de usar truques para parecerem mais altas: o corte reto alonga a silhueta. E mais! Para quem prefere suavizar as curvas, esse tipo de jeans também é uma boa aposta. Assim como contamos sobre o grandpa jeans, os modelos mais soltinhos funcionam com cropped, moletom, blazer e blusas mais sofisticadas para uma produção mais chique e sem muito esforço. Se o seu ambiente de trabalho não é muito formal, a modelagem reta funciona superbem no office look. Por ser a mais clássica das demais, a peça ganha ares mais elegantes que o mom jeans ou a skinny.

Peça funciona para mulheres de todas as idades

O modelo do momento, que se diferencia apenas por cobrir o peito dos pés devido ao comprimento mais extenso, está na lista das tendências fashion, mas isso não significa que se limite às fashion girls. Essa calça jeans funciona para as mulheres de todas as idades e está entre as mais versáteis de todas em relação às ocasiões. Seja nos looks do dia a dia ou em um evento ou jantar sofisticados, a dica é ser criativa ao acrescentar os complementos e acessórios para dar um toque mais glam ao visual.

Palavras-chave
Moda Jeans Tendência Beleza Calça jeans Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
5 de janeiro de 2024
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
Abra mão da rasteirinha! Essas são as sandálias ideais para você usar no Outono
Abra mão da rasteirinha! Essas são as sandálias ideais para você usar no Outono
11 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias