Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Purepeople recebe homenagem em prêmio com Caio Castro e Gilberto Gil. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Caio Castro recebeu o Troféu Nelson Rodrigues no prêmio promovido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 7 de agosto de 2017
14 fotos
Iniciar o slideshow
Caio Castro recebeu o Troféu Nelson Rodrigues no prêmio promovido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 7 de agosto de 2017
Veículo foi reconhecido como portal digital de referência em evento no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (7)
A noite desta segunda-feira (7) foi de celebração à cultura com o Prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial, que homenageou empresários e personalidades em um evento no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Ao lado de grandes nomes como Gilberto Gil, Malu Mader e Marcos Caruso , o Purepeople foi um dos homenageados da premiação, promovida pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC). Sob o comando da editora-chefe Fernanda Laskier desde seu lançamento no Brasil, em novembro de 2012, e da editora Clarice Muniz, o veículo foi reconhecido como portal digital de referência. "Este prêmio estimula a gente a seguir adiante e fazer um trabalho cada vez melhor", afirmou Fernanda, que foi complementada por Clarice: "Queremos dedicar este prêmio a nossa empresa, Webedia Brasil, a nossa equipe que trabalha com dedicação, e a todos os jornalistas". Vale ressaltar que durante o evento, a ANCEC lançou seu novo projeto cultural, a peça "Bonitinha, mas Ordinária", com direção de Luis Artur Nunes e Stella Portieri no papel de Maria Cecília. No elenco também Cal Titanero e Josias de Souza.

Caio Castro lembra momentos difíceis da carreira

Homenageado com o Troféu Nelson Rodrigues, Caio Castro chamou atenção com um visual estiloso, composto por terno azul, óculos grandes e o bigode de seu personagem em "Novo Mundo", que pretende manter após o fim da novela. Ele se emocionou ao receber o prêmio, por seu desempenho como co-protagonista na trama das seis, e lembrou momentos difíceis da carreira. "Não sou muito bom de discurso, não sei o que vou falar. Quero agradecer o prêmio por esta oportunidade e a todos que acreditaram em mim como ator. Desde a época de Malhação. Agradeço a minha família e aos meus amigos. Tive momentos difíceis, mas agora tudo está sendo recompensado", afirmou.

Gilberto Gil elogia Anitta: 'Momento lindo da carreira'

Ao chegar ao local, Gilberto Gil conversou com a imprensa, disse que está trabalhando menos e elogiou o trabalho da cantora Anitta. "Estou bem de saúde, mas tenho desacelerado o ritmo de trabalho. Quero curtir mais a vida pessoal e menos a profissional. Hoje a música tem muita gente nova, muitos nomes que estão agregando na nossa cultura. Na minha época não aparecia tanta gente assim em tão pouco tempo. É até injusto eu citar alguém, mas vou falar de uma pessoa com quem cantei na semana passada, a Anitta. Ela está fazendo uma carreira linda e trilhando um caminho maravilhoso", elogiou. No palco, Gil foi condecorado com a Cruz da Referência Nacional e agradeceu a homenagem: "Receber um prêmio como este tem sempre um valor especial. É ocupar um cantinho no coração das pessoas. E eu não trato como só mais um prêmio. Estou muito feliz. Obrigado!"

'Que faça aumentar minha sabedoria', diz Marcos Caruso

No ar como Pedrinho na novela "Pega Pega", Marcos Caruso foi premiado na noite com o Troféu Nelson Rodrigues. "Sempre digo que o meu maior desejo quando sou premiado é que este prêmio faça aumentar a minha sabedoria, não o meu ego. Muito obrigada por este momento tão lindo", refletiu.

'Recebo este prêmio com muito carinho', agradece Mel Maia

Longe das novelas desde "Liberdade, Liberdade", em 2016, Mel Maia, de apenas 13 anos, também foi uma das premiadas da noite com o Troféu Nelson Rodrigues. A jovem atriz, que diz ainda não ter encontrado alguém especial para namorar, agradeceu o reconhecimento de seu trabalho: "Este é mais um prêmio para a minha carreira e eu o recebo com muito carinho. Obrigada a todos que vieram e que me proporcionaram viver este momento"

'Esperamos por dias melhores', diz Evandro Mesquita

Assim como Gilberto Gil, Péricles e Evandro Mesquita foram agraciados com a Cruz da Referência Nacional. "É uma honra. Nós artistas também somos empreendedores. Esse prêmio nos dá um pouco mais de ar pra que a gente continue seguindo", disse o ex-vocalista do grupo Exaltasamba. Voz da banda Blitz, Evandro Mesquita, por sua vez, lembrou a fase difícil que o país vive em seu agradecimento: "Que maravilha esta celebração. Temos que valorizar os artistas e os empreendedores. Estamos esperando por dias melhores".

Malu Mader e Diogo Vilela exaltam Nelson Rodrigues

Fã declarada do escritor Nelson Rodrigues, Malu Mader foi só elogios ao evento: "Sou apaixonada por Nelson Rodrigues, então estar aqui é uma felicidade pra mim". Diogo Vilela foi além e destacou a importância do troféu: "Um peso e uma responsabilidade muito grande receber o prêmio Nelson Rodrigues. Estou muito emocionado. Acho que vai ser difícil segurar as lágrimas".

Sidney Sampaio comemora sucesso de 'A Terra Prometida'

Premiado na noite por sua participação em "A Terra Prometida", o ator Sidney Sampaio comemorou mais uma conquista com a novela. "'A Terra Prometida' está me rendendo bons frutos. Estou muito feliz. É um orgulho ser premiado por este trabalho que foi feito com tanto carinho por toda equipe", disse ele, que voltou às gravações do folhetim da RecordTV após uma inflamação na vesícula.
(Por Carmen Lucia)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.