Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Reconhece? Caio Castro, Maisa e mais famosos mudam de gênero em APP febre da web

Compartilhe no Facebook
Famosos trocam de gênero no FaceApp e montagens bombam a web
40 fotos
Iniciar o slideshow
Famosos trocam de gênero no FaceApp e montagens bombam a web
Sabrina Sato, Luciano Huck, Juliana Paes, Larissa Manoela, Marina Ruy Barbosa e mais estrelas trocaram de gênero em aplicativo febre nas redes sociais. Whindersson Nunes ganhou maquiagem e cachos longos: 'Será que eu baixo o faceapp ou só printo uma foto da Maisa?'. Confira 40 fotos em nossa galeria!

Sabrina Sato, Safadão, Michel Teló, Angélica e mais famosos aderiram a nova febre da internet: trocar de gênero. Através do filtro do FaceApp, os artistas colocam uma de suas fotos originais e na função "gênero" é possível que homens ganhe pele mais aveludada, maquiagem e até cabelos longos, enquanto as mulheres assumem um visual com barba e traços mais marcantes. Caio Castro se surpreendeu ao ganhar uma transformação feita por Grazi Massafera. "Ana Paula Arósio", comparou ele. Os dois comemoram o Dia dos Namorados com troca de declarações e recordações de viagens na internet.

Marina Ruy Barbosa descreve versão masculina: 'Famosinho'

Marina Ruy Barbosa não ficou de fora! Em seu Stories, a ruivinha até traçou um perfil para sua versão masculina. "Marino ficou famosinho na internet em 2010 e era colírio da 'Capricho'. Fez teste para Globo, queria entrar em 'Malhação', mas não rolou. Fez administração, depois veterinária e agora criou uma startup de biomedicina animal. Fim", brincou. Em 2019, Bruna Marquezine impressionou por sua beleza como homem quando existia o mesmo tipo de filtro em outro aplicativo.

'Mãe tá off, mas o pai tá on', brinca Maisa Silva

Maisa Silva fez um antes e depois e criou uma legenda para lá de divertida em sua publicação. "Salve, men (homem). Tamo junto aí na caminha, tá ligado, né, parceiro? Sempre foi 'nós' e não é porque estamos longe que o bagulho vai ser diferente. Tá ligado, cachorro? 'Nois' que voa. Só irmão, sem cuz**", escreveu, com direito a palavrão. Ao completar 18 anos, a apresentadora do SBT causou na web ao publicar uma sequência de palavrões comemorando a maior idade. "A mãe tá off, mas o pai tá on", completou com gargalhadas.

Wesley Safadão fica loira platinada em filtro

Wesley Safadão caprichou no filtro e fez duas versões femininas de si, uma morena e outra loira platinada. Já Larissa Manoela foi bastante comparada a Aron Piper, intérprete do personagem Ander da série "Elite", da Netflix. "Acordei agora e vi que seria um homem camaleão. Exótico, mauricinho e 'Game Of Thrones'. Mil versões masculinas de mim mesma", disse ela, que arriscou três montagens. Whindersson Nunes ganhou uma montagem criada pelas próprias fãs, mas no fundo ele já sabia que iria ganhar novas comparações com Maisa Silva. "Será que eu baixo o faceapp ou só printo uma foto da Maisa mesmo?", zoou. Paula Fernandes , Ana Hickmann, Luciano Huck, Juliana Paes e mais famosos bombaram a web. Confira a galeria!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.