Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Caio Castro rebate críticas sobre não gostar de teatro: 'Falem o que falem'

Caio Castro quebrou o silêncio na tarde desta terça-feira (18) a respeito da entrevista que deu em 2013 para Marília Gabriela e foi reprisada na última semana. "Falem o que falem, achem o que achem, sempre serei grato por vocês pela confiança, pela consideração... Me colocaram aqui, confiaram no meu trabalho e eu estou feliz para sempre! Estou no melhores do ano! Acho que vou votar em mim", escreveu na legenda da imagem em que aparece com a língua para fora.

O ator fez referência ao concurso Melhores do Ano 2013 realizado pelo "Domingão do Faustão", em que disputa a categoria Melhor Ator Coadjuvante com Thiago Fragoso e Juliano Cazarré, seus colegas de "Amor à Vida".

Na entrevista, exibida no GNT, Caio confessou não gostar de ir ao teatro e que só lê por obrigação, para estar "antenado" quando algum jornalista o perguntar algo.

A declaração revoltou Ingrid Guimarães, que postou um texto em sua conta do Facebook criticando o colega, sem citar o nome do ator. "Me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um fim de semana de sol num teatro", escreveu.

A publicação foi muito curtida e comentada pela classe artística. Os atores Pedro Paulo Rangel e Miguel Falabella fizeram questão de dar a sua opinião. "Chocante, triste, um absurdo. Não sei quem é a anta e nem me interesso em saber, mas me rigozijo em não tê-la pastando em nosso jardim", revoltou-se Pedro. "Esse tipo de gente não interessa saber quem é e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido", escreveu Falabella.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.