Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Caio Castro será par romântico de Mariana Ximenes na novela 'Haja Coração'

Compartilhe no Facebook
Ator finaliza nesta sexta-feira (6) sua participação como Grego em 'I Love Paraisópolis' e passa a integrar elenco do remake de 'Sassaricando'

Caio Castro mal acabou de gravar suas últimas cenas como Grego na novela de "I Love Paraisópolis" e já está escalado para uma nova trama da TV Globo. O ator foi confirmado no elenco de "Haja Coração" e será par romântico de Mariana Ximenes, que foi escalada para dar vida à personagem Tancinha no remake de "Sassaricando" - a atriz substituiu Paolla Oliveira.

No entanto, de acordo com a coluna "Notícias da TV", a negociação está avançada, mas ainda não está completamente fechada, já que Caio Castro tem contrato por obra com a Globo e será necessário redigir um novo para concretizar sua participação na trama escrita por Daniel Ortiz.

De visual novo com a cabeça raspada, o ator dará vida ao publicitário Beto, interpretado por Marcos Frota na trama original de Silvio de Abreu, em 1987. Ele será um dos pretendentes de Tancinha, personagem que projetou a carreira de Claudia Raia, e disputará o coração da moça com Apolo, vivido anteriormente por Alexandre Frota e papel de Malvino Salvador no remake.

Monica Iozzi foi a primeira atriz cotada para viver Tancinha, mas a atual apresentadora do "Vídeo Show" desistiu do papel, garantindo que assumirá outro personagem em "Haja Coração". "Em 2016, estarei na novela de Daniel Ortiz, com uma personagem criada para mim e não será cômica", revelou Monica em uma entrevista recente à colunista de TV Regina Rito, do jornal "O Dia".

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.