Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Caio Paduan debate racismo na TV e chora por cunhado: 'Triste o que ele escuta'

Compartilhe no Facebook
Em 'O Outro Lado do Paraíso', o intérprete de Bruno vê a namorada sofrer com preconceito racial de sua família

Em "O Outro Lado do Paraíso", Caio Paduan sofre ao ver a discriminação de sua família com a namorada por ela ser empregada doméstica e negra. Em entrevista ao "Encontro", o ator não conteve a emoção e chorou ao lembrar que sua irmã e o cunhado já passaram por momentos difíceis por conta do preconceito racial. "A Sabrina namora o Anderson. Acho essencial falar a história dos dois. Eu fico triste, é horrível o que eles escutam, o que ele escuta, ela escuta junto", lamentou ele, no programa desta terça-feira (21).

Caio Paduan já sofreu preconceito por namorar negra: 'Ouvi piadinhas'

Atualmente namorando com a atriz Julia Konrad, o artista já se relacionou com uma jovem negra no passado e afirmou não entender o distinção que as pessoas fazem sem notar o racismo. "Já (namorei) bem novinho. É engraçado porque eu não entendia os olhares, as perguntas. Foi meio maluco. De parentes distantes eu ouvi piadinhas. Acho um tanto maluco essa história de aceitar. Aceitar o que, gente? É um ser humano, tanto quanto você. Respeito e pronto", disse ele, que revelou receber mensagens na web com pessoas que concordam com os ataques raciais feitos pela sua mãe na trama, vivida por Eliane Giardini. "Tem gente que manda 'Eu agiria como sua mãe na novela, eu faria isso'".

'Eu sou negra, me aceite assim', disparou Erika Januza

Seu par romântico na história, Erika Januza, que já foi confundida com empregada de namorado, alegou sentir o preconceito na pele e relatou caso em relações anteriores. "Tive alguns relacionamentos que a família não aceitou. É muito difícil porque você é julgado por uma coisa que está além de você. Eu não vou poder acordar de manhã e mudar isso. Eu sou negra, me aceite assim, que eu não vou deixar de ser e nem gostaria se pudesse", afirmou. Dona de cachos poderosos, a artista declarou que a posição da família sobre a relação pode afetar no namoro: "Se você está com uma pessoa, a família é muito importante. Se você já tem a informação de que não te aceitam pela cor da sua pele, isso ter faz repensar se você deve estar com essa pessoa. Mas o amor, quando é mais forte que tudo, te dá forças para levar adiante. Os meus relacionamentos não terminavam por esse motivo, mas é uma coisa que mexia comigo, quando ia encontrar com a família, eu já tinha a informação, não dava para ignorar, ficava uma mentira no ar".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.