Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Caitlyn Jenner assume atração por amiga transexual: 'Candis é uma mulher bonita'

Ex-padrasto de Kim Kardashian fez a declaração em seu reality show, 'I'm Cait'

Após assumir que nunca teve relações sexuais com um homem, Caitlyn Jenner e confessou que sente atração por uma amiga também transexual, Candis Cayne, de 43 anos, no episódio que vai ao ar no canal pago E!, neste domingo (6), nos Estados Unidos. "Ela é uma mulher muito atraente", disse a estrela do reality "I'm Cait!" para a assistente Ronda e suas filhas.

Pressionada a falar mais sobre o assunto, Caitlyn desconversa. "Essas meninas não vão desistir!", lamenta para as câmeras. "Candis é uma mulher bonita, mas sobre namoro no futuro eu não tenho absolutamente nenhuma ideia", confessou ela, que gostaria de ser tratada como uma mulher normal.

Enquanto o grupo ajuda Caitlyn a arrumar as malas, elas a provocam: "Você precisa de uma roupa sexy para Candis". O ex-padrasto de Kim Kardashian não cai na provocação e responde, aos risos: "Quem é Candis?".

Candis e Caitlyn foram vistas na madrugada desta sexta-feira (4) saindo de um restaurante, onde comemoraram o aniversário da atriz. Mas fontes do "E!Online" garantem que a relação não passa de amizade. "Caitlyn inspira várias pessoas. Ela é tão legal e divertida de estar perto. É ótimo ter pessoas assim dividindo humanidade. São só amigas".

Kris Jenner desabafa sobre casamento com Caitlyn Jenner

Recentemente, o ex-atleta Olímpico teve um encontro amistoso com Kris em sua atração televisiva. Na atração, Kris se emociona ao relembrar o casamento de 22 anos das duas. "Você é sensível e surpreendente para todas essas novas pessoas em sua vida. Você só não é tão sensível e surpreendente para a família que você deixou para trás", reclamou Kris, que já havia elogiado a coragem do ex-marido em assumir a nova identidade.

Magoada, ela continuou: "Quando você sente como se tivesse dado toda a sua vida a alguém e a soma de tudo isso é que você foi uma distração". "Eu estava me defendendo. Foi uma distração no sentido de quem eu era. Isso não significa que eu não amei você ou as crianças", respondeu Caitlyn.

Estrela de reality pode passar um ano presa após acidente fatal

Depois de ter se envolvido em um acidente de carro em fevereiro deste ano, no qual dirigia em alta velocidade para as condições da estrada e acabou batendo em um veículo que estava à sua frente, Jenner pode passar um ano na cadeia pelo crime de homicídio culposo (quando o acusado não tem a intenção de matar).

Na ocasião, a fatalidade resultou na morte de uma pessoa, sete feridas, incluindo cinco crianças. O ocorrido foi na costa da Califórnia, perto de Malibu, norte de Los Angeles. Segundo as autoridades americanas, as investigações sobre o caso já foram concluídas e Caitlyn foi declarada culpada.

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.