Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kris Jenner desabafa sobre casamento com Caitlyn Jenner: 'Fui uma distração'

Reality show 'I am Cait' mostrou encontro tenso da mãe de Kim Kardashian após mudança de gênero do ex-marido

Caitlyn Jenner estreou na TV americana em julho com "I am Cait", que mostra sua rotina após a mudança de gênero, revelada para o mundo em junho, quando posou como mulher pela primeira vez. Ela, que no primeiro episódio do reality show apareceu jogando tênis com roupas femininas, teve um encontro pouco amistoso com a ex-mulher e mãe de Kim Kardashian, Kris Jenner. Em uma prévia do programa, exibido pelo canal E!, deste domingo (16), Kris se emocionou ao relembrar o casamento de 22 anos das duas.

"Você é sensível e surpreendente para todas essas novas pessoas em sua vida. Você só não é tão sensível e surpreendente para a família que você deixou para trás", reclamou Kris, que já havia elogiado a coragem do ex-marido em assumir a nova identidade. Caitlyn rebateu: "Mas você tem que ver pelo meu ponto de vista, ser uma aliada quando o assunto é as crianças".

Sem conseguir segurar as lágrimas, Kris continuou: "Quando você sente como se tivesse dado toda a sua vida a alguém e a soma de tudo isso é que você foi uma distração". "Eu estava me defendendo. Foi uma distração no sentido de quem eu era. Isso não significa que eu não amei você ou as crianças", respondeu Caitlyn, que já revelou que nunca teve relações sexuais com homens.

Após mudança de gênero, Caitlyn ainda permite que filhos a chamem de 'pai'

Apesar do novo visual feminino, Caitlyn ainda mantém antigos hábitos da família. O ex-padrasto de Kim Kardashian, que começou um processo de transformação de sexo em abril após se declarar transgênero, ainda permite que os filhos a chamem de "pai", segundo a revista "People".

"Ela disse que preferia não ser chamada de Bruce, mas afirmou aos filhos que eles ainda poderiam chamá-la de 'pai', pelo menos por agora. Caitlyn tem sido bem compreensiva de que isso não é natural para todo mundo. Ninguém espera que essa mudança aconteça do dia para a noite. Se algum dos filhos se confundir na hora de usar o nome, não será um grande problema", disse uma fonte à publicação, acrescentando que Caitlyn conversou separadamente com cada filho.

Outro informante próximo às Kardashians contou que a família ainda se confunde e se refere a ela como Bruce. "É preciso bastante trabalho para acertar. A família inteira está se corrigindo quando erra. E não é como se fosse uma piada, é um lembrete. É como se dissessem 'Ei, tudo mudou, e nós precisamos respeitar a maneira com que ela quer ser chamada'", afirmou.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.