Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Caitlyn Jenner assume que nunca teve relações com um homem: 'Só com mulheres'

Compartilhe no Facebook
No episódio de 'I'm Cait' que vai ao ar neste domingo (9), ex-atleta deixou claro que não está preocupada com relações sexuais

Após ter assumido sua identidade como mulher na capa da revista norte-americana "Vanity Fair", Caitlyn Jenner tem exposto sua vida como transgênero no reality show "I'm Cait", exibido no canal pago E!. No episódio que vai ao ar no próximo domingo (9), Caitlyn revela que nunca teve relações sexuais com um homem. É o que mostra o clipe exclusivo lançado pelo canal nesta sexta-feira (7). Confrontada, a artista responde perguntas cabeludas de sua melhor amiga, Candis Cayne.

"Eu sei que você já disse muitas vezes que só fui atraído para as mulheres", diz Candis. Mas Caitlyn rebate. "Eu só estive com mulheres", esclarece. E continua: "Eu tenho coisas maiores do que um orgasmo para se preocupar". Quando empurrada para responder a pergunta mais claramente, ela se estressa: "Eu não sei. Eu nunca estive com um cara".

Todos começam a rir como se não estivessem acreditando na afirmação da artista de 65 anos, que assumiu a mudança de identidade de gênero assim como fez a artista brasileira Thammy Miranda, que retirou os seus seios para assumir a identidade masculina.

Caitlyn Jenner compartilha primeira selfie e faz legenda inspiradora

Caitlyn Jenner vem contruindo seus sonhos pouco a pouco. Após posar pela primeira vez como mulher, a milionária mostrou que está disposta a ser popular nas redes sociais. Nesta quinta-feira (6), ela fez sua primeira selfie no carro e de óculos escuros. Junto à imagem fez uma bela legenda: "Nenhuma rainha das redes sociais pode ser coroada sem postar uma selfie, então aqui vai a minha primeira". O ex-atleta olímpico tem recebido apoio da imprensa internacional, que criticou a postura do diretor e ator Clint Eastwood após fazer piada com Caitlyn no Guys Choice Awards, em junho deste ano.

Ao chamar Dwayne Johnson ao palco do Guys Choice Awards, o diretor comparou o ator com outros ex-atletas que decidiram seguir carreira artística. "Jim Brown e Caitlyn Alguém", disse Eastwood. O público também não gostou e respondeu a piada sem sorrir. A piada de mau gosto foi cortada na edição do evento transmitida pela TV americana.

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.