Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Caitlyn Jenner, ex-Bruce, diz no documentário 'I am Cait': 'Sou o novo normal'

Compartilhe no Facebook

"Eu sou o novo normal", se descreveu Caitlyn Jenner no teaser do documentário protagonizado por ela que o canal E! Entertainment lançará no dia 26 de julho. A obra retrata o processo de transformação de gênero do ex-padrasto de Kim Kardashian. No vídeo lançado na manhã desta quarta-feira (03), o ex-atleta, que estampou a capa de uma revista para mostrar o seu novo visual, é retratado em um momento de intimidade, se maquiando. Em outro trecho, Caitlyn fala sobre sentir-se em paz consigo mesma.

"Não á maravilhoso que um dia eu vá ser normal?", questiona ela. Ao que é prontamente respondida por uma voz ao fundo: "Você é normal". "Deixe-me colocar assim: eu sou o novo normal", finaliza Jenner. O documentário "I am Cait", que no Brasil só vai ao ar em 2 de agosto, retrata ainda uma cena em que o ex-marido de Kris Jenner aparece dirigindo um carrinho de golfe. "Estamos oficialmente fora da propriedade. Estamos mundo afora", brinca. Por conta da mudança de sexo, ela poderá perder alguns privilégios no Country Club que frequenta há 15 anos.

"Tantas pessoas vivem suas vidas e nunca lidam com as suas questões, não importando quais sejam elas", refletiu o pai de Kendal e Kylie Jenner. Após a divulgação das fotos do seu ensaio, Caitlyn recebeu o apoio de uma série de personalidades nas redes sociais. Desde palavras encorajadoras do presidente estadunidense, Barack Obama, via Twitter, até uma mensagem de sua ex-enteada Kim que a chamou de "linda" no microblog.

Kim Kardashian engravida por fertilização

Grávida pela segunda vez de Kanye West, Kim Kardashian recorreu à inseminação artificial, de acordo com a revista "People". Eles, que já são pais de North West, de 2 anos, tentaram engravidar por vias naturais ao longo de oito meses, mas, sem sucesso, buscaram ajuda no processo de fertilização in vitro sem uso de hormônios.

Ainda de acordo com a revista, a socialite, que até agora não deu sinais de barriga, precisou passar por cirurgias antes de se submeter ao tratamento. "Ela também teve de passar por três cirurgias para reparar o útero. O revestimento interno estava tão danificado que ela estava convencida de que não conseguiria engravidar de novo", contou a fonte. A pessoa, cuja identidade não foi revelada, também explicou que o casal já se prepara para um fim de gravidez complicado, assim como na primeira, quando Kim teve pré-eclâmpsia.

I Am Cait

"I'm the new normal." - Caitlyn Jenner #IAmCait

Posted by I Am Cait on Quarta, 3 de junho de 2015
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.