Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Caitlyn Jenner fará ensaio nu em livro para apoiar a causa dos transgêneros

Pai de Kendall e Kylie Jenner quer conscientizar a população: 'Ela quer mostrar que a nudez é uma maravilhosa forma de terapia'

Caitlyn Jenner promete continuar quebrando barreiras. Depois de posar como mulher pela primeira vez em junho deste ano para a revista "Vanity Fair", a ex-atleta olímpica de 66 anos poderá fazer um ensaio nu em breve para um livro. De acordo com uma fonte da revista "Ok! Magazine", o ex-padrasto de Kim Kardashian e pai das modelos Kendall e Kylie Jenner quer apoiar a causa dos transgêneros.

"Caitlyn sente que ela precisa se expor desta forma. Ela ama lançar ideias criativas para atrair a atenção das pessoas e insiste que tudo faz parte de conscientizar a população com relação aos direitos da comunidade transgênera", disse a fonte da publicação, que ainda revelou que Caitlyn aparecerá usando lingeries e fantasias, além das fotos totalmente nua no livro: "Ela quer enviar uma mensagem a outros de que a nudez é uma maravilhosa forma de terapia."

Estados Unidos reconhece Caitlyn Jenner como mulher

Em setembro deste ano, Caitlyn alcançou mais uma importante conquista no seu sonho de ser tratada como uma mulher normal. Perante à Justiça dos Estados Unidos, a socialite agora é considerada uma mulher, segundo decisão da corte de Los Angeles, que aprovou o pedido de mudança de nome e gênero feito pelo ex-padrasto de Kim Kardashian.

Segundo a "People", os advogados de Caitlyn compareceram ao tribunal, sem sua cliente, e ouviram a aprovação do juiz. Com a resposta ágil, os documentos dela passaram a ter o nome "Caitlyn Marie Jenner" no lugar de "William Bruce Jenner".

Ex-mulher não consegue chamá-la de Caitlyn: 'Digo apenas 'Jenner''

Ainda tentando compreender a mudança de gênero de seu ex-marido, com quem foi casada por 22 anos, a socialite Kris Jenner não consegue chamar o pai de suas filhas por seu novo nome. "Eu digo apenas 'Jenner'", revelou ela em entrevista recente ao programa "Access Hollywood".

"Nós somos todos seres humanos. Temos diferentes emoções", declarou a matriarca do clã Kardashian-Jenner. "Não sei (se seremos amigas no futuro). Mas tomamos um drink uma noite dessas e foi bom", acrescentou. Vale lembrar que, mesmo com a aparência feminina, Caitlyn ainda permite que os filhos o chamem de "pai".

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.