Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Kris Jenner afirma que não chama ex-marido de Caitlyn: 'Digo apenas Jenner'

Mãe de Kim Kardashian contou em entrevista como lida com o transgênero, antes chamado de Bruce, com quem foi casada por mais de 20 anos

Desde que revelou ao mundo sua nova identidade transgênera, Caitlyn Jenner vem causando polêmica. Dessa vez, Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian e com quem ele foi casado por 22 anos - quando ainda atendia pelo nome de Bruce -, contou que não chama o ex-marido pelo nome de mulher.

"Eu digo apenas 'Jenner'", afirmou em entrevista ao programa "Access Hollywood", sobre o pai de seus filhas Kylie e Kendall Jenner. Ela afirmou que cada um lida com a mudança de sexo de Caitlyn de forma distinta. "Nós somos todos seres humanos. Temos diferentes emoções". Vale lembrar que, mesmo com a aparência feminina, o ex-atleta ainda permite que os filhos o chamem de "pai".

Na entrevista, a matriarca do clã Kardashian-Jenner ainda afirmou que não sabe se eles serão amigos no futuro. "Eu não sei. Mas tomamos um drink noite dessas e foi bom". Kris também disse que nota diferenças de personalidade de Bruce e Caitlyn: "Eu pensei que ela seria só um pouco diferente, mas Caitlyn tem outras características".

Kris Jenner chora ao relembrar casamento com Caitlyn: 'Fui uma distração'

Em julho, Caitlyn estreou na TV americana com o reality "I am Cait", que mostra sua rotina após a mudança de gênero. Ela, que no primeiro episódio do reality show apareceu jogando tênis com roupas femininas, teve um encontro pouco amistoso com a ex-mulher. Kris se emocionou ao relembrar o casamento de 22 anos das duas.

"Você é sensível e surpreendente para todas essas novas pessoas em sua vida. Você só não é tão sensível e surpreendente para a família que você deixou para trás", reclamou Kris. Caitlyn rebateu: "Mas você tem que ver pelo meu ponto de vista, ser uma aliada quando o assunto é as crianças".

Sem conseguir segurar as lágrimas, Kris continuou: "Quando você sente como se tivesse dado toda a sua vida a alguém e a soma de tudo isso é que você foi uma distração". "Eu estava me defendendo. Foi uma distração no sentido de quem eu era. Isso não significa que eu não amei você ou as crianças", respondeu Caitlyn, que já revelou que nunca teve relações sexuais com homens.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.