Caitlyn Jenner ganha homenagem de Dia dos Pais de Kendall e Kylie Jenner:'Herói'
Publicado em 22 de junho de 2015 18:32
Por Purepeople
A aparência de Caitlyn Jenner pode ter mudado, mas nem por isso ela deixou de celebrar o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (22) nos Estados Unidos. Progenitor de Kendall e Kylie Jenner, Caitlyn recebeu uma homenagem emocionante das duas filhas em celebração à data. "Minha vida inteira essa alma foi meu pai e só porque sua aparência está diferente agora não quer dizer que você foi menos do que um pai para mim a minha vida inteira. Feliz Dia dos Pais para a pessoa que me criou e me ensinou tudo que eu sei, meu herói", escreveu Kendall. "Feliz Dia dos Pais, meu pequeno raio de sol. 'Você pode continuar me chamando de pai, Kylie. Não importa o que aconteça, eu sempre serei o seu pai. Isso nunca vai mudar", escreveu Kylie na legenda da imagem em que ela e a irmã aparecem ao lado de Caitlyn (à época, Bruce) e Kris Jenner. Segundo uma reportagem recente da "People", o ex-padrasto de Kim Kardashian ainda permite que os filhos não mudem a maneira como a tratam: "Ela disse que preferia não
Caitlyn Jenner recebeu a homenagem da filhas Kendall e Kylie Jenner em comemoração ao Dia dos Pais, que aconteceu neste domingo, 22 de junho de 2015 (apenas nos EUA)
Kylie Jenner homenageou Caitlyn Jenner pelo Dia dos Pais
Kendall Jenner também publicou uma homenagem para Caitlyn Jenner pelo Dia dos Pais
Caitlyn Jenner publicou foto ao lado da família no Dia dos Pais, que foi celebrado neste domingo, 21 de junho de 2015, nos EUA
Caitlyn Jenner ganhou um reality show no canal E!. Na atração ela declara: 'Eu sou o novo normal'
Caitln Jenner estampou a capa da revista Vanity Fair
Veja + após o anúncio

A aparência de Caitlyn Jenner pode ter mudado, mas nem por isso ela deixou de celebrar o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (22) nos Estados Unidos. Progenitor de Kendall e Kylie Jenner, Caitlyn recebeu uma homenagem emocionante das duas filhas em celebração à data. "Minha vida inteira essa alma foi meu pai e só porque sua aparência está diferente agora não quer dizer que você foi menos do que um pai para mim a minha vida inteira. Feliz Dia dos Pais para a pessoa que me criou e me ensinou tudo que eu sei, meu herói", escreveu Kendall.

"Feliz Dia dos Pais, meu pequeno raio de sol. 'Você pode continuar me chamando de pai, Kylie. Não importa o que aconteça, eu sempre serei o seu pai. Isso nunca vai mudar", escreveu Kylie na legenda da imagem em que ela e a irmã aparecem ao lado de Caitlyn (à época, Bruce) e Kris Jenner. Segundo uma reportagem recente da "People", o ex-padrasto de Kim Kardashian ainda permite que os filhos não mudem a maneira como a tratam: "Ela disse que preferia não ser chamada de Bruce, mas afirmou aos filhos que eles ainda poderiam chamá-la de 'pai', pelo menos por agora".

Feliz com o apoio que vem recebendo, Caitlyn ainda publicou uma foto em sua conta do Instagram com a seguinte legenda: "Ótimo Dia dos Pais. Nos divertimos tanto ontem na estrada. Muito amor e apoio. Amo essa família". Na imagem, ela aparece ao lado de Burton Jenner, Casey Jenner, as enteadas Kim Kardashian (com o marido, Kanye West, e a filha, North West) e Khloe Kardashian, além da filha Kendall Jenner e o filho Brandon Jenner. Em documentário sobre o processo de mudança de sexo, que será veiculado no canal "E!" a ex-atleta dispara: "Eu sou o novo normal".

Veja pais de famosos que ganharam fama com polêmicas

Caitlyn Jenner não está só. No mundo das celebridades existem outras histórias de dramas familiares que expuseram a vida pessoal de algumas estrelas. É o caso, por exemplo, de Nicki Minaj. Apesar da carreira de sucesso e do clipe lançado ao lado de Beyoncé, a cantora passou por maus bocados na infância. Robert Maraj, seu pai, era viciado em álcool e drogas e quase queimou a casa da família, em Trinidad e Tobago.

Outra que vivenciou momentos delicados com a família foi Britney Spears. A ex de Justin Timberlake teve algumas situações nada fáceis com a mãe, Lynne Spears. A matriarca colocou muita pressão ao longo da vida de Britney para que ela se tornasse uma estrela. E além de se aproveitar do dinheiro que a filha fez enquanto cantora, Lynne ainda chegou a escrever um livro em que revela uma série de segredos da popstar, contando, inclusive, quando ela perder a virgindade.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Filhos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Bolsa para o dia a dia! 4 opções versáteis para usar no cotidiano
Bolsa para o dia a dia! 4 opções versáteis para usar no cotidiano
14 de novembro de 2023
'BBB 24': Aclamadíssima! Fernanda ganha VT em dia de Paredão e web reage: 'Marcada na história do programa'
'BBB 24': Aclamadíssima! Fernanda ganha VT em dia de Paredão e web reage: 'Marcada na história do programa'
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias