Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Caitlyn Jenner vibra ao usar maiô pela primeira vez: 'Foi libertador'

Compartilhe no Facebook
Ex-padrasto de Kim Kardashian fez sua primeira aparição usando a roupa de banho em seu reality show

Caitlyn Jenner fez sua primeira aparição usando maiô em seu reality show, "I'm Cait", neste domingo (9), exibido pelo canal E!. Após ter se assumido mulher na capa da revista norte-americana "Vanity Fair", Jenner tem exposto sua vida como transgênero na atração que acompanha a sua rotina. No episódio desta semana, a ex-atleta também confessou que nunca teve relação sexual com um homem e alegou para suas amigas que não tem pensado no assunto: "Eu tenho coisas maiores do que um orgasmo para me preocupar".

A protagonista do reality chegou a ficar na dúvida se usava um maiô preto dado por Kim Kardashian, mas achou a peça muito ousada. "Amo minha filha Kimberly até a morte, mas vou usar o branco para esconder algumas partes do meu corpo", disse Jenner, que optou pelo maiô branco para se juntar aos amigos que a aguardavam na piscina de uma casa na Califórnia, nos Estados Unidos.

Ao ser perguntada por sua produtora se ela estava ansiosa com a situação, Jenner admitiu: "É um pouco assustador, porque você está se expondo". Mas Caitlyn acabou se libertando e pulou na piscina. "Eu fiz isso! Na água, foi estressante, mas foi libertador. Eu vi meu reflexo no vidro da porta, parecia muito bom". Apesar de estar se redescobrindo, Cait procura levar a vida normalmente. No último final de semana, ela esteve na comemoração do aniversário de 18 anos da filha, Kylie Jenner, que foi presenteada pelo namorado com uma Ferrari de R$ 1 milhão.

Caitlyn Jenner compartilha primeira selfie

Cait também enfrentou outra barreira: na última quinta-feira (6), ela fez sua primeira selfie no carro usando um óculos escuro. Na imagem, a estrela de "I'm Cait" escreveu uma legenda: "Nenhuma rainha das redes sociais pode ser coroada sem postar uma selfie, então aqui vai a minha primeira". Mesmo se assumindo mulher, Jenner ainda permite que os filhos o chamem de "pai".

"Ela disse que preferia não ser chamada de Bruce, mas afirmou aos filhos que eles ainda poderiam chamá-la de 'pai', pelo menos por agora. Caitlyn tem sido bem compreensiva de que isso não é natural para todo mundo. Ninguém espera que essa mudança aconteça do dia para a noite. Se algum dos filhos se confundir na hora de usar o nome, não será um grande problema", disse uma fonte da revista norte-americana "People".

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.