Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thaila Ayala se diverte com look all violet em premiação: 'Tinky Winky'. Fotos!

Atriz apresentou a categoria Melhor E-Commerce no Geração Glamour, em São Paulo

A 4ª edição do prêmio Geração Glamour reuniu um time de peso de famosas. No evento realizado nesta quarta-feira (4), atrizes como Fabiana Karla, Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa apostaram em looks glamourosos e de muita sofisticação. Thaila Ayala não fez diferente! Para a festa, atriz uniu duas tendências em sua produção Versace: meia calça e peças ultra violet, eleita como a cor do ano pela Pantone. Repórter pelo "GNT", o ator João Vicente de Castro questionou a referência da roupa da artista. "Minha inspiração foi no Tinky Winky", brincou ela, fazendo alusão ao personagem do programa infantil "Teletubbies".

Thaila elogia namorado em 'A Paixão de Cristo': 'Especial assistir'

Namorando o ator Renato Goés, Thaila comentou sobre o novo trabalho do galã como Jesus Cristo, na peça "A Paixão de Cristo": "Foi muito especial assistir, foi uma experiência diferente". "Olhava para ele e ficava um pouco estranho por estar de mãos dadas e beijando Cristo", completou ela, que esteve na premiação para apresentar o prêmio de Melhor E-commerce do ano. "A gente gosta de comprar, né?", declarou a morena. Ainda na festa, Cauã Reymond confirmou a volta do namoro com Mariana Goldfarb, Carol Duarte fez um apelo contra o preconceito e a cantora Luiza Possi comentou sobre planos para se casar com o diretor Cris Gomes.

Atriz faz aulas para perder sotaque de latina: '5 a 7 horas de curso'

Morando em Los Angeles, mas no Brasil promover o filme "Talvez uma história de amor", Ayala comentou ao jornal "O Globo" sobre carreira no exterior. "Ah, só faço testes para personagens latinas. E não quero mais encarar a gostosona ou a engraçada. Também cansei de ouvir: "A Thaila é linda, ótima para o papel". Quero coisas que me desafiem. Com uma puta interpretação, mesmo uma mulher bonita fica feia. Vim estudar, para sair da zona de conforto das novelas", disse. A atriz também avaliou sua temporada internacional: "Foi super produtiva. Fiz mais de oito filmes, séries e aprendi muito. Faço acting coach três vezes por semana e aulas de accent, quatro vezes. Acting coach é uma aula de interpretação maravilhosa com o Erick Morris, o mesmo coach do Rodrigo Santoro. Nada de Brecht ou Stanislavski. O método é dele. São cinco a sete horas seguidas de curso. Já as aulas de accent, são para perder o sotaque de latina".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.