Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Calcinhas à mostra: veja famosas que já apostaram na tendência cheia de ousadia

Compartilhe no Facebook
Aline Gotschalg, Miley Cyrus e Kendall Jenner já ousaram em looks com lingerie à mostra. Veja mais famosas adeptas da tendência!
20 fotos
Iniciar o slideshow
Aline Gotschalg, Miley Cyrus e Kendall Jenner já ousaram em looks com lingerie à mostra. Veja mais famosas adeptas da tendência!
Aline Gotschalg, Miley Cyrus e Kendall Jenner são adeptas do underwear reveal. Confira!

Looks com lingeries à mostra viraram a grande sensação entre as famosas. No Rock in Rio, a atriz Juliana Paes elevou o sutiã ao status de elemento principal de sua produção. Já na última quinta-feira (9), Yasmin Brunet, Bruna Linzmeyer e Mariana Goldfarb combinaram bodies rendados com nipple pads, adesivos para os seios, para um evento fashion. Mas a ousadia não se limita apenas à parte de cima: as calcinhas vêm ganhando destaque em visuais como o de Miley Cyrus no festival iHeartRadio 2017. A cantora roubou a cena ao usar uma peça vermelha com um conjunto transparente de estampa de corações. Descubra mais composições na galeria!

Tendência é aposta de Kendall Jenner e Aline Gotschalg

Assim como Miley Cyrus, Kendall Jenner, que já abriu mão de sutiã em look com blusa bem fina, exibiu um delicado vestido de tule, cujo tecido revelava sua calcinha, no evento da revista Harper's Bazaar, em Nova York. Para o festival Festeja, no Rio de Janeiro, a digital influencer Aline Gotschalg elegeu junto a seu stylist lingeries com design próprio para ficarem à mostra na produção sporty. "No geral, nossa intenção mesmo era um look trend, nada óbvio, esportivo, fresh e sensual!!", explicou o profissional ao Purepeople.

Kate Moss deixou seios e calcinha à mostra com look ousado em 1993

Apesar de a tendência da underwear reveal estar com tudo no momento, ela não é novidade. Em 1993, a supermodelo britânica Kate Moss já mostrava sua forma irreverente e cheia de personalidade de se vestir ao usar um vestido brilhoso totalmente transparente – deixando os seios e a calcinha aparentes – em festa no Hotel Hilton, em Londres, quando tinha apenas 19 anos. Na ocasião, ela posou ao lado de Naomi Campbell, que também exibia um visual com transparência. Pouco mais de duas décadas após o evento, Naomi, adepta de piercing inusitado em premiação e amiga da top até os dias atuais, surgiu com um look supertransparente, evidenciando a calcinha branca, no baile de gala da amfAR, realizado em São Paulo, em 2016.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.