A série 'Tremembé', lançada pelo Prime Video há alguns dias, está dando o que falar na web ao retratar os segredos de alguns dos maiores criminosos do Brasil dentro do presídio que ganhou repercussão por abrigar 'famosos'. E, se o romance entre Suzane Von Richthofen, Elize Matsunaga e Sandrão causou na produção, o de Cristian Cravinhos com Duda não ficou para trás.
Em 'Tremembé', Cristian Cravinhos, que ajudou o irmão Daniel Cravinhos no assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen, acaba se envolvendo com um presidiário, na série retratado como Luka, mas que na realidade se chama Ricardo de Freitas Nascimento e tem apelido de Duda. A proximidade logo vira um romance com cenas de tirar o fôlego.
No entanto, o que roubou a cena na web é uma cena em que Cristian pede uma calcinha para Duda, que surge usando a peça íntima feminina, mas logo descobre que é o criminoso quem queria usá-la. O personagem, interpretado por Kelner Macêdo, então usa a lingerie junto do então namorado... e não demorou para o assunto dar o que falar na web.
Depois da repercussão, o próprio Cristian Cravinhos se pronunciou nas redes sociais dizendo que a série estaria contando mentiras: "A série é mentirosa! Acordem!", disparou o ex-presidiário em um comentário no Instagram. Mas, talvez, ele não contava que uma grande prova do seu 'segredo' viria à tona...
Diante das acusações de Cristian Cravinhos, o jornalista Ullisses Campbell, autor do livro 'Tremembé - o presídio dos famosos' que inspirou a série, além de ser roteirista da produção do Prime Video, usou suas redes sociais para expor a calcinha verdadeira usada por Cristian Cravinhos durante sua relação com Duda no presídio.
"No jornalismo, um testemunho gravado não basta para publicar uma história, sobretudo quando ela é controversa. Muitas vezes é necessário apresentar provas materiais", escreveu o roteirista. A peça íntima, preta de bolinhas brancas e babados, veio acompanhada de outra revelação bombástica: uma carta escrita de Cristian para Duda quando o jovem deixou Tremembé.
"Dudinha! Obrigado, obrigado, por todos esses dias, meses, anos, mesmo, horas e segundos por eu estar ao seu lado. Para mim, você é um privilégio que Deus me proporcionou, um presente mais valioso que todo […]", escreveu em um primeiro trecho.
"Obrigado por transformar a minha vida para muito melhor, mais suave e por me fazer sentir muito bem dentro do corpo que habito. Obrigado por compartilhar todos os livros e todos os filmes possíveis. Obrigado por deixar eu sentir teu carinho, teu amor, tua amizade e seu amor!", completou Cristian Cravinhos.
E o ex-presidiário encerrou: "Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver à espera de viver ao lado teu, por toda a minha vida". Eita, gente! Veja a carta e calcinha acessando a galeria!
player2
player2