Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camila Morgado nega ter vetado Bianca Andrade em nova 'Malhação': 'Não procede'

Compartilhe no Facebook
Ao Purepeople, TV Globo também esclareceu que a youtuber não participou do processo seletivo para integrar o elenco da nova novela teen

De volta à TV em "Malhação", Camila Morgado negou ter se oposto à escalação de Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, na nova temporada da novela teen, que terá 17 protagonistas e histórias mais curtas. É que segundo o jornal "Extra" a digital influencer quase ganhou o papel de filha da atriz, que teria reclamado e disse que não queria contracenar com uma youtuber. De acordo com a publicação, apesar de a direção da dramaturgia querer investir em personalidades da internet com grande números de seguidores, o pedido da artista foi aceito. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Camila assegurou: "Essa informação não procede".

Globo nega que youtuber tenha participado de processo seletivo

Em nota enviada ao site, a TV Globo disse que Bianca não participou do processo seletivo para integrar a trama, sucessora de "Viva a Diferença", marcada por temas como o assédio sexual: "Bianca Andrade não participou de nenhuma etapa do processo seletivo para integrar o elenco da nova temporada de 'Malhação: Vidas Brasileiras'. Como já foi divulgado, para a seleção deste grupo de 17 alunos da escola, foram entrevistados cerca de 600 jovens atores de várias regiões do Brasil. A atriz Jeniffer Oliveira, que interpreta a Flora, participou do processo desde o início e foi uma das escolhidas".

Jeniffer Oliveira é escalada para o papel de Flora

Quem dará vida a Flora será Jeniffer Oliveira, de 19 anos. Na história, ela mora com os pais, Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha), e os irmãos Alex (Daniel Rangel) e Mel (Maria Rita) em um apartamento de classe média em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. A ruiva tem na mãe sua referência de mulher, mas sente falta de passar mais tempo com ela, por isso acaba tendo uma relação mais próxima com o pai e o irmão. "A Flora é uma menina. Ela tem 15 anos e está começando a se ver como mulher. Não entende ainda quando alguém gosta dela, está nessa fase de se conhecer, está se integrando nesse meio e a ter uma certa vaidade", falou ao "Gshow".

Atriz se inspira na irmã mais nova

Ainda à publicação, Jeniffer explicou que para viver uma personagem mais nova do que ela, tem se inspirado na própria irmã. "É uma diferença de idade grande, por isso a minha irmã, que tem 12 anos, tem sido um grande laboratório para mim. Vejo as questões dela, e tudo o que ela passa e sente. Está sendo bom 'regredir' e é interessante o processo de procurar essa idade", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.