Camila Pitanga e pai visitam o médium João de Deus: 'Agradecer o livramento'
Publicado em 14 de outubro de 2016 às 08:31
Atriz esteve em Abadiânia, interior de Goiás , durante o feriado de Nossa Senhora de Aparecida, na quarta-feira (12)
Camila Pitanga e pai visitam o médium João de Deus
Atriz esteve em Abadiânia, interior de Goiás , durante o feriado de Nossa Senhora de Aparecida, na quarta-feira, 12 de outubro de 2016
Antonio Pitanga, pai de Camila, confirmou a ida dos dois. 'Fomos agradecer pelo livramento', contou ele
Antonio Pitanga se referiu ao acidente que vitimou Domingos Montagner, afogado no Rio São Francisco, em setembro desse ano. No dia em que morreu, Camila Pitanga estava nadando com o amigo de elenco, durante folga das gravações de 'Velho Chico'
Não só Camila Pitanga, mas outras famosas também já visitaram o médium que ficou mundialmente conhecido, depois que a apresentadora americana Oprah Winfrey veio ao Brasil. Além das duas, Juliana Paes e Barbara Paz também já se consultaram com João de Deus
Após a perda do amigo, Domingos Montagner, Camila Pitanga está morando com o namorado, Igor Angelkorte, em sua casa no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro

O feriado de Nossa Senhora de Parecida não foi somente celebrado por Biel, que pagou promessa e caminhou 25 km de Lorena à Aparecida, mas também por Camila Pitanga. A atriz aproveitou o feriado da padroeira do Brasil e foi acompanhada do pai, Antônio Pitanga, à Abandiânia, interior de Goiás, para se consultar com o médium João de Deus.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Jornal "O Dia", o ator, que tem acompanhado de perto a superação da filha, confirmou a ida dos dois. "Fomos agradecer pelo livramento da Camila", contou ele, se referindo ao acidente que vitimou Domingos Montagner, afogado no Rio São Francisco, em setembro desse ano.

Não só ela, mas outras famosas também já visitaram o médium que ficou mundialmente conhecido, depois que a apresentadora americana Oprah Winfrey veio ao Brasil. Além das duas, Juliana Paes e Barbara Paz, que precisou da ajuda de João de Deus para amenizar a dor da perda do marido, Héctor Babenco, também já se consultaram.

Namorado da atriz se muda para sua casa

Igor Angelkorte morava em um apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e agora está vivendo no Jardim Botânico, na casa da namorada, Camila, com quem não se importa em expor seu relacionamento.

"Quando você está amando, você fica querendo dividir isso com o mundo. Somos duas pessoas públicas, mas tentamos não ver o que estão falando da gente ou tal foto que tiraram", comentou o artista.

(Por Rahabe Barros)

Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Viagem
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Lembra dela? 'Menina mais bonita do mundo' revela fotos do seu casamento com o neto de Jane Birkin: o vestido de noiva dela é a roupa mais linda que você vai ver hoje
Lembra dela? 'Menina mais bonita do mundo' revela fotos do seu casamento com o neto de Jane Birkin: o vestido de noiva dela é a roupa mais linda que você vai ver hoje
7 de julho de 2026
Estão comparando esta nova série da Netflix ao sucesso 'The White Lotus': exala luxo e um desaparecimento muda tudo
Estão comparando esta nova série da Netflix ao sucesso 'The White Lotus': exala luxo e um desaparecimento muda tudo
7 de julho de 2026
Últimas Notícias