Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Camila Pitanga assume nova relação: conheça Patrick Pessoa, namorado da atriz!

Camila Pitanga está vivendo um novo amor. A atriz postou uma foto do professor de Filosofia Patrick Pessoa no Instagram e recebeu o apoio dos fãs. Confira!

Camila Pitanga assumiu novo amor! Após quase um ano solteira, a atriz engatou namoro com Patrick Pessoa, de 46 anos. Na web, ela postou uma foto e se declarou para o professor. "Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo", escreveu a artista, fazendo referência às cores usadas por Patrick, nesta terça-feira (5).

Camila recebeu o apoio dos fãs. "Que amarelo é esse, ein? Eita glória!", brincou uma. "Gente, que lindo. Também amo amarelo", falou outro. "Minha cor favorita", disse uma terceira. "Seja muito feliz, Camila", desejou um. "Uau", babou mais uma. "Que foto linda", destacou outra. "Como não amar o amarelo", completou uma.

Conheça Patrick Pessoa, namorado de Camila Pitanga

Patrick Pessoa mora no Rio de Janeiro, é doutor em Filosofia pela UFRJ, com especialização em Fiilosofia da Arte no exterior. No momento, ele atua como professor na Universidade Federal Fluminense (UFF), é crítico de cinema e teatro e já lançou livros sobre o tema. No Instagram, Patrick compartilha as diversas palestras que participa, além dos textos publicados por ele.

Esse é o primeiro relacionamento público de Camila Pitanga desde a separação com Beatriz Coelho, em dezembro de 2020 – elas ficaram juntas 1 ano e 11 meses. Na época, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que a amizade e o carinho permaneciam. "As duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente", dizia a nota.

Camila Pitanga reage aos questionamentos ao assumir relação com um homem. Veja!

Não demorou muito para os usuários das redes sociais questionarem a sexualidade da artista após o relacionamento com Beatriz Coelho. Para acabar com as dúvidas, Camila Pitanga foi ao Twitter e de forma bem-humorada explicou: "Gente, a letra B da sigla não é de Beyonce não tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!". Ao lado do comentário, incluiu um coração amarelo, em referência ao post dedicado ao novo amor.

Os fãs da atriz vibraram com os seguintes comentários: "Parabéns, Camila! Brigada por usar sua visibilidade pra lembrar as pessoas de algo que parecem se recusar a entender. Juntas e juntos somos mais fortes", "Parabéns! E obrigada por falar sobre isso, ajudando a trazer mais visibilidade para a nossa população", "Maravilhosa", entre outras declarações.

Camila Pitanga postou foto do namorado, Patrick Pessoa, no Instagram
Camila Pitanga postou foto do namorado, Patrick Pessoa, no Instagram

Atriz opina se homens temem mulheres poderosas

Em uma entrevista no podcast "Calcinha larga", Camila abriu o jogo sobre a vida íntima e contou que tem uma excelente relação com os ex-namorados.

"Não gosto de colocar nessas categorias e tenho a sorte, o privilégio, de ter tido homens muito maravilhosos. Sou amiga de todos os meus ex. E eu não sei dizer se os homens são mais medrosos do que as mulheres. Até porque esse é o meu primeiro relacionamento com uma mulher", pontuou na época.

Camila diz como funciona construção de uma relação com ela

Camila disse não ter percebido se alguém teve dificuldade de se aproximar por medo. "Eu tenho dificuldade de pensar quem eu possa ter afugentado... Porque tem toda uma idealização que se faz. É difícil porque, com quem eu me relacionei ou com quem pensei em viver alguma história de amor, de desejo, de paixão, de tesão ou de amizade mesmo, de alguma maneira, soube chegar perto de mim", comentou.

"Não tem como eu ficar com um radar ligado para quem me olha, para todas as pessoas que se interessam por mim. É sempre na relação de quem olhou para mim e que meu coração, meu feeling, meu cheiro, meus sentidos também se identificaram, se interessaram por outra pessoa", justificou.

Artista explica como enxerga o processo de se atrair por alguém

Camila afirmou que, para ela, não há delimitações quando o assunto é o desejo. "Tesão é química. Não é projeto racional. Tesão é cheiro, é contato, olho no olho, pele... Sabe? Eu tenho dificuldade de delimitar. Para mim, o critério básico é a pessoa ser ética, me respeitar, e eu ser livre no meu movimento, no meu corpo, na maneira de pensar", detalhou.

"Aí eu acho que é muito empobrecedor quando coloca critérios assim: 'Ah, tem que ser bem-sucedido, tem que ter o corpo X, o corpo Y'. Acho isso limitação do ser. O critério é uma questão ética, existencial, e pele, cheiro... E isso a gente pode mudar ao longo do tempo", declarou.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.