Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Camila Queiroz chora e desabafa após saída da TV Globo: 'Nunca tinha vivido tamanha exposição'

11 fotos
Veja as fotos!
Camila Queiroz apareceu chorando em uma série de vídeos publicados pela atriz nas redes sociais. Durante o desabafo, ela afirmou que nunca viveu tanta exposição e negou que tenta tentado alterar o final de 'Verdades Secretas 2'. Emocionada, a intérprete de Angel ainda agradeceu o carinho dos fãs.

Camila Queiroz utilizou as redes sociais para fazer mais um desabafo após a polêmica saída da TV Globo. Dessa vez, a atriz escolheu aparecer em vídeos e chegou a chorar em alguns momentos. As novas declarações públicas acontecem horas depois de uma carta aberta em homenagem à personagem Angel, que ficará de fora dos desfechos finais de "Verdades Secretas 2".

"Eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição", afirmou Camila, que teve que se defender das insinuações de que teria "metido atestado" para faltar às últimas gravações da novela.

Segundo a artista, ela afirma no vídeo que não é verdadeira a informação de que queria mudar o desfecho da história da Angel, conforme divulgado em nota da Globo. "Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", diz o comunicado enviado pela emissora à imprensa.

CAMILA QUEIROZ CHORA APÓS SAÍDA DA TV GLOBO

Minutos depois dos primeiros vídeos, Camila apareceu chorando. A atriz ainda afirmou que sempre tentou se abster de fofocas. "Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, eu sempre tentei fugir, sempre tentei ficar na minha, mais reservada, sem ter que ficar provando que eu tava certa, provando meu lado da história pra ninguém, mas, dessa vez, me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer. Não sei nem por onde começo", lamentou.

Segundo Camila, ela ainda não está pronta para revelar detalhes sobre o que motivou a saída abrupta de "Verdades Secretas 2" e negou que tenha tentado alterar o final da novela. "Foi tudo muito dolorido. Só queria pedir que vocês não acreditassem nessas matérias que estão saindo por aí. Muita mentira vai sair, muita mentira já tá saindo. Algum dia, espero conseguir me sentir mais forte pra vir aqui falar com vocês", finalizou.

A estrela aproveitou o desabafo para agradecer o carinho dos fãs: "Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira aqui com vocês nas minhas redes sociais, então, a primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fãs da novela, dos meus fãs, porque, sem sombra de dúvidas, esse apoio e carinho de vocês agora é fundamental".

CAMILA QUEIROZ X GLOBO: AS DUAS VERSÕES DA HISTÓRIA

Para falar sobre o fim do vínculo profissional com Camila Queiroz e a continuidade da trama de "Verdades Secretas 2", a Globo mudou o tom usual e fez uma série de acusações à profissional em nota divulgada à imprensa.

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz", diz a nota enviada.

Já Camila alega que a Globo não cumpriu com a sinopse entregue no começo das gravações e ainda afirma que sofre uma punição por não ter renovado o vínculo fixo com a emissora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.