Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Camila Queiroz explica real motivo por saída da Globo e fala em 'punição'. Confira!

11 fotos
Veja as fotos!
Camila Queiroz publicou um comunicado oficial anunciando sua saída da Globo. Nas redes sociais, a atriz disse ter sido punida pela emissora após uma desavença no início do ano. Confira:

Camila Queiroz se pronunciou oficialmente sobre sua saída da Globo após a emissora divulgar um comunicado informando que a atriz não faria mais parte de "Verdades Secretas 2". Nas redes sociais, a artista contou uma versão diferente da informada pela emissora.

No Instagram, Camila Queiroz publicou uma longa nota, na qual começou explicando o fim de seu contrato com a Globo. Anteriormente, a atriz escreveu uma indireta sobre a situação no Twitter.

"Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de 'Verdades Secretas 2'".

Globo fala em exigências de Camila Queiroz; atriz cita mudança de roteiro

No comunicado enviado pela Globo nesta quarta-feira (17), a emissora explicou que Camila fez algumas exigências para assinar a extensão do contrato, que precisou ser renovado por mais sete dias.

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz", disse a emissora.

Já em sua defesa, Camila contou que o roteiro de "Verdades Secretas" foi transformado sem o seu conhecimento e que a direção prometia que a história seguiria para a versão que foi entregue à atriz inicialmente.

"Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo. Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de 'Verdades Secretas' como protagonista".

Tal comportamento de Camila Queiroz despertou a ira de Walcyr Carrasco, autor da novela. Nas redes sociais, a atriz adotou um comportamento irônico ao falar da situação.

Camila Queiroz lamenta desfecho de Angel em 'Verdades Secretas'
Camila Queiroz lamenta desfecho de Angel em 'Verdades Secretas'

Camila Queiroz se surpreende com mudança de roteiro de 'Verdades Secretas'

Ao longo do comunicado, Camila Queiroz se mostrou surpresa com as mudanças de roteiro de "Verdades Secretas". Além disso, para a atriz, a emissora quis puni-la por uma adversidade que as duas partes tiveram no início do ano quando ela assinou um contrato para alguns projetos na Netflix.

"A atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época", explicou.

Por fim, Camila Queiroz confirmou que irá cumprir seu contrato até o fim e lamentou o desfecho de Angel.
"A atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.