Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Meteu atestado? Camila Queiroz se revolta com boato e publica prova de que estava doente

11 fotos
Veja as fotos!
Camila Queiroz e a novela da demissão da Globo continua rendendo bons capítulos. A atriz utilizou as redes sociais para se defender das acusações de que teria 'metido um atestado' para faltar às últimas gravações de 'Verdades Secretas 2'. Para provar que estava, sim, doente, ela publicou uma foto tirada no hospital. Veja!

Camila Queiroz utilizou as redes sociais para repudiar uma nota publicada pelo jornalista Leo Dias, onde ele afirma que a atriz, dispensada da Globo ontem, "meteu atestado" para faltar ao último dia de gravações de "Verdades Secretas 2". "Já é tudo tão difícil. Ter que ler que eu estou inventando um atestado para não gravar é um absurdo. Cansei de ler e ficar calada", defendeu-se.

A expressão "meter atestado" é muito utilizada para falar de profissionais que utilizam de tais documentos médicos apenas como desculpa para faltar ao trabalho. Segundo Camila, não foi o caso dela, que publicou uma foto onde aparece tomando soro na veia e criticou a postura do colunista do Métropoles.

"Não, Léo Dias, eu não 'meti' atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e, como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia", justificou.

Por meio da coluna no Metrópoles, Leo Dias afirmou que não fez nenhum juízo de valor na manchete. "Cabe dizer que 'meter um atestado' é gíria muito comum no Rio de Janeiro, que nada tem a ver com a veracidade – ou não – de alguma eventual enfermidade", explicou.

A intérprete de Angel ainda alfinetou os profissionais da imprensa. "Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né?", finalizou. A informação de que Camila teria faltado às últimas gravações da novela foi publicada primeiramente pela colunista Carla Bittencourt.

CAMILA QUEIROZ X GLOBO: AS DUAS VERSÕES DA HISTÓRIA

Camila Queiroz: saída polêmica da TV Globo
Camila Queiroz: saída polêmica da TV Globo

Para falar sobre o fim do vínculo profissional com Camila Queiroz e a continuidade da trama de "Verdades Secretas 2", a Globo mudou o tom usual e fez uma série de acusações à profissional em nota divulgada à imprensa.

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz", diz a nota enviada.

Já Camila alega que a Globo não cumpriu com a sinopse entregue no começo das gravações e ainda afirma que sofre uma punição por não ter renovado o vínculo fixo com a emissora.

"A atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época", explicou a assessoria da estrela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.