Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Camila Queiroz defende Angel após cena de sexo com Alex: 'A culpa é toda dele'

Compartilhe no Facebook
Atriz de 'Verdades Secretas' afirma que sua personagem foi obrigada a virar amante do padrasto após ele ameaçar de contar o caso para Carolina (Drica Moraes)

Angel (Camila Queiroz ) cedeu às investidas de Alex (Rodrigo Lombardi) e aceitou se tornar amante do padrasto em troca dele continuar casado com Carolina (Drica Moraes) na novela "Verdades Secretas" . O encontro aconteceu no capítulo desta terça-feira (03) no quarto de hotel alugado pelo empresário e ganhou os Trending Topics do Twitter durante e depois do fim do capítulo. A cena de sexo do casal, no entanto, dividiu a opinião dos internautas. Enquanto alguns defendem Angel e acusam Alex, outros julgam a estudante como a culpada da situação.

Camila Queiroz defende sua personagem. Para ela, a menina foi obrigada a se encontrar às escondidas com Alex. "Eu entendo as razões dela. O Alex põe ela contra a parede ao dizer: 'Ou você fica comigo, ou eu conto para a tua mãe'. Ela chegou ao ponto em que não tem mais saída", explicou em entrevista ao "Gshow" desta quarta-feira (02).

Apesar da pressão de manter relacionamento com Alex, Camila acredita que a modelo também nutre um sentimento pelo empresário. "Ela gosta do Alex, mas sempre fica muito culpada quando se relaciona com ele. Ela fica com ele, mas depois bate aquele peso. Tanto que a Angel não consegue olhar nos olhos da mãe."

A artista ainda acredita que a mãe deveria perdoar Angel. "Poderia perdoar. A culpa toda é do Alex, porque a Angel está evitando isso até o último segundo, até o momento em que ele a põe contra a parede", justificou. "Ela é uma menina de dezessete anos, não tão inocente porque ela sabe o que está fazendo, mas, querendo ou não, ela só tem dezessete anos. Com essa idade, você não tem tanta noção de tudo, não tem a cabeça que um cara mais velho tem", pontuou.

Internautas elogiam cenas de nudez de Yasmin Brunet

A filha de Luiza Brunet chamou atenção ao protagonizar cenas de sexo com Bruno (Vitor Silva), filho de Alex. Casada há dez anos com o modelo Evandro Soldati, Yasmin Brunet, que já havia mostrado os seis em cena, recebeu elogios dos fãs.

"Caramba! Que corpo", escreveu um internauta. "Só dá Yasmin Brunet na minha timeline! Altos elogios!", comentou outro. "Yasmin balançando os forninhos", disse um fã da novela. "Yasmin perfeita", escreveu outro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.