Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Yasmin Brunet mostra seios em 'Verdades Secretas' e fãs comentam: 'Excepcional'

Compartilhe no Facebook
Na cena, Stephanie tirou a virgindade de Bruno após ser contratada por Alex

Um dia depois de Grazi Massafera deixar os seios à mostra em um capítulo de "Verdades Secretas", na noite de quinta-feira (27) foi a vez de Yasmin Brunet se despir de pudores para viver uma cena romântica na pele de Stephanie, sua personagem na trama das onze. A sequência, extremamente delicada, mostrou a primeira vez de Bruno (João Vitor Silva ), que perdeu a sua virgindade após Alex (Rodrigo Lombardi) ter contratado a modelo - que também faz book rosa - para iniciar o filho.

Como o jovem estava muito travado, Stephanie tomou a iniciativa e tirou a roupa, deixando não só Bruno como os telespectadores boquiabertos. Nas redes sociais o "efeito Yasmin Brunet" foi imediato. "Yasmin deu na cara da sociedade com esse corpo. Que isso mulher, passa a dica!", escreveu uma internauta. "Genética Brunet", constatou outro, referindo-se à mãe da artista, Luiza Brunet. "Excepcional desempenho de Yasmin Brunet em Verdades Secretas", brincou outro. E teve muita mulher que ficou babando nas curvas da mulher de Evandro Soldati, que já assumiu sentir ciúmes de cenas como essa: "Yasmin Brunet botando minha heterossexualidade em jogo!", afirmou uma telespectadora.

Bruno descobre que Stephanie foi contratada e, revoltado, se droga e transa com Sam

Quando combinou com Stephanie para ela tirar a virgindade de Bruno, Alex pediu que a modelo se fizesse de apaixonada, mas que depois sumisse da vida do garoto. Mas ela não cumpriu o trato e passou a se encontrar com Bruno com frequência, deixando o empresário irritado. Decidido a não deixar o filho se envolver com a loira, Alex arma um plano para o filho descobrir que Stephanie é uma prostituta.

Arrasado com a revelação, Bruno procura Sam (Felipe de Carolis) para comprar drogas pela primeira vez. O ex de Larissa (Grazi Massafera) lhe dá um pacotinho de cocaína e o jovem, inexperiente, pede ajuda para usar. Rindo à toa, Bruno diz que quer voar e Sam o orienta a ficar um tempo com ele, para não fazer besteira. "E agora, o que a gente faz?", questiona o menino, entorpecido. Com a mão na perna do rapaz, Sam diz que eles podem se divertir juntos. "Mas eu, eu não sou...", avisa Bruno. "Não precisa ser. É só se divertir", orienta Sam, já partindo pra cima do filho de Alex, que acaba tendo sua primeira experiência homossexual.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.