Yasmin Brunet diz que marido tem ciúmes de cenas picantes de 'Verdades Secretas'
Publicado em 9 de julho de 2015 19:33
Por Purepeople
Atriz e Evandro Soldati estão juntos há 10 anos: 'Sentir ciúmes é natural, você sente de quem você ama', defendeu
Yasmin Brunet contou em entrevista à revista 'Marie Claire' que o marido, o modelo Evandro Soldati, sente ciúmes das cenas mais picantes de 'Verdades Secretas', da Rede Globo
'Sentir ciúmes é natural, você sente de quem você ama. Mas é um ciúme tranquilo, não é nada que atrapalha. É algo que eu teria se fosse o contrário', disse
Atriz e Evandro Soldati estão juntos há 10 anos. Casal oficializou a união em 2012
Recentemente Yasmin Brunet apareceu em cenas ousadas ao lado da personagem de Rhaisa Batista
'Não senti vergonha, mas dá um certo desconforto pensar que o Brasil inteiro vai te ver nua', disse a modelo sobre as cenas de nudez
Sobre a boa forma, a filha de Yasmin Brunet disse que não gosta de nada radical: 'Se quiser comer um doce, como sem pensar duas vezes'
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet tem protagonizado cenas quentes em "Verdades Secretas" , da Rede Globo, como a modelo Stephanie. Recentemente a atriz foi vista em momentos ousados ao lado da personagem de Rhaisa Batista, a modelo Mayra do folhetim. Casada há 10 anos com o modelo Evandro Soldati - a oficialização aconteceu em 2012-, Yasmin disse em entrevista a revista "Marie Claire" que o marido sente uma pitadinha de ciúmes ao ver as cenas mais picantes.

"Sentir ciúmes é natural, você sente de quem você ama. Mas é um ciúme tranquilo, não é nada que atrapalha. É algo que eu teria se fosse o contrário".

Na trama de Walcyr Carrasco , Yasmin é uma das modelos da agência de Fanny que também faz parte do book rosa. Acostumada a desfilar nas passarelas, Yasmin disse que enfrentou dificuldades para gravar com pouca roupa.

"Foi mais tenso porque eram pessoas que eu não conhecia antes, mas todos eram muito profissionais. Não senti vergonha, mas dá um certo desconforto pensar que o Brasil inteiro vai te ver nua", contou.

Vegetariana, Yasmin Brunet defende: 'Tem que contar nutrientes'

Adepta de exercícios funcionais e balé fitness, Yasmin Brunet, de 27 anos, é vegetariana e lida com responsabilidade quando o assunto é sua saúde e boa forma.

"Gosto de saber o que eu estou colocando dentro do meu corpo. Na minha época de modelo, só comia besteira e depois ficava uns dias sem comer quase nada pra meio que balancear. Só que isso é loucura (risos). Contar calorias não existe, tem que contar nutrientes. Hoje, tenho prazer de comer quinua, legumes, frutas... Mas se quiser comer um doce, como sem pensar duas vezes".

Segundo a filha de Luiza Brunet , os padrões de beleza das modelos é algo que ainda a incomoda. "É um padrão de beleza que ninguém deveria seguir, não é uma coisa que deveria ser moda".

Atriz diz que não deixaria filha seguir carreira de modelo

O trabalho de Yasmin em "Verdades Secretas" marca sua estreia na televisão. A atriz começou a trabalhar como modelo cedo, quando tinha 13 anos, e usou sua experiência para construir a personagem.

"Eu e as outras modelos que estão na série podemos emprestar um pouco a nossa vivência no mundo da moda para a personagem, como uma modelo se comporta, anda, fala... Coisas básicas".

No entanto, apesar da sólida carreira, Yasmin Brunet garantiu que não faria o mesmo com próprios filhos. "É muita pressão, é muito 'não' que você leva na cara. As pessoas não têm noção de quanto isso mexe com uma menina porque parece bobeira, mas não é, é muita rejeição, chega num ponto que até você começa a se rejeitar. É muito cruel".

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Palavras-chave
Entrevista Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
No 1º Paredão do 'BBB 24', Yasmin Brunet tem affair secreto com jogador de futebol, vítima de uma tragédia aos 7 anos
No 1º Paredão do 'BBB 24', Yasmin Brunet tem affair secreto com jogador de futebol, vítima de uma tragédia aos 7 anos
10 de janeiro de 2024
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Fundamental': Rafa Kalimann revela conselho importante dado por Jayme Matarazzo, seu par em 'Família é Tudo', para 1ª novela
'Fundamental': Rafa Kalimann revela conselho importante dado por Jayme Matarazzo, seu par em 'Família é Tudo', para 1ª novela
23 de fevereiro de 2024
'Terra e Paixão': 'O amor do Kevin salvou o Ramiro', opina Amaury Lorenzo, ator que dá vida ao capataz de Antonio
'Terra e Paixão': 'O amor do Kevin salvou o Ramiro', opina Amaury Lorenzo, ator que dá vida ao capataz de Antonio
2 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias