Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camila Queiroz é fã de Justin Bieber: 'Torço por namoro dele com Hailey Baldwin'

Compartilhe no Facebook
Atriz que viverá a Mafalda da novela 'Eta Mundo Bom' conta que tem algumas músicas do cantor no celular e revela que Hailey Baldwin, suposta namorada do artista, é da mesma agência de modelos que ela

Se preparando para viver Mafalda da novela "Eta Mundo Bom", Camila Queiroz que está amando esse novo desafio depois da modelo Angel da novela "Verdades Secretas", fez uma revelação ao Purepeople durante a coletiva de lançamento da trama. Questionada sobre seu gosto musical, a atriz que teve uma infância tranquila em Ribeirão Preto, confessou que gosta de ouvir Justin Bieber.

"Eu escuto um pouco de tudo. No meu celular tem uma música de cada cantor. Mas eu gosto de ouvir oJustin Bieber. E é legal também porque a Hailey Baldwin, suposta namorada dele, é da mesma agência de modelos que eu", conta a ariz que por contracenar com um porquinho na trama de Walcyr Carrasco , parou de comer carne suína.

Em outro momento da entrevista, Camila que na novela usará um figurino bastante comportado, contou que seu sonho é casar e ter filhos. "A minha maior realização é casar, ter meus filhos, a minha casa e os meus cachorros". Namorando o modelo Lucas Catanni, que apoia a atriz em tudo, Camila diz que é muito romântica. "A minha personagem nessa novela é muito romântica e eu sou assim também. Adoro um momento fofo".

E quando o assunto são as mudanças em sua vida, Camila que fará par romântico com Klebber Toledo em "Eta Mundo Bom"disse que depois que viveu Angel, não conseguiu mais andar de ônibus. "Não uso mais ônius, mas ainda não tenho carro. Agora ando de táxi. Não é horrível depender de ônibus, é horrível depender dos governantes. Pagar R$ 3,80 na passagem é um absurdo. Acho que tem um caminho que não está certo. Eles não tinham que incentivar a pessoa a andar de ônibus se eles não melhoram a qualidade do transporte. Hoje dá medo você sair na rua e pegar um transporte público. Tem muito assalto. Dá medo. Em qualquer lugar do mundo as pessoas andam de transporte público, isso não é sinônimo de inferioridade. Acho que aqui as pessoas não andam porque não têm segurança."

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.