Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camila Queiroz nega rumores de affair com Klebber Toledo:'Meu namoro está ótimo'

Compartilhe no Facebook
Atriz ironiza comentários a respeito de sua relação com o novo par romântico: 'Beijei o Rodrigo Lombardi a novela inteira e não falaram nada'

Camila Queiroz foi uma das celebridades que brilharam no Prêmo Extra de TV 2015, na noite desta terça-feira (17). A atriz, que concorreu na categoria "Atriz Revelação" por sua atuação na novela "Verdades Secretas", comentou sua nova personagem no novo folhetim de Walcyr Carrasco na Globo, "Eta Mundo Bom". Camila fará par romântico com Klebber Toledo e os dois já gravaram algumas cenas juntos. "Até agora só gravei com o Klebber as cenas externas, mas já me encontrei com o resto do elenco e é só risada", disse ela.

Camila Queiroz foi desacompanhada do namorado, que estava viajando - recentemente os dois curtiram férias na Disney -, e negou rumores de que estaria vivendo um affair com Klebber. "Eu beijei o Rodrigo Lombardi a novela inteira, fiz cenas de sexo e as pessoas não falaram nada. O meu namoro está ótimo, nada vai o abalar", disparou ela.

Em "Eta Mundo Bom", a atriz interpretará uma caipira ingênua, completamente diferente da Angel de "Verdades Secretas". "Estou muito empolgada em mostrar a Mafalda pra vocês. É uma história muito diferente da Angel, estou buscando outros lados. As pessoas acham que é mais fácil, mas não é. Por ela ser caipira, as pessoas pensam que o meu sotaque ajuda, mas não. Eu tenho que piorar a fala. Ela é um desafio tanto quanto a Angel", contou.

"Eu acho que pode acontecer de eu ficar estigmatizada como a Angel. Tem muita gente que me chama de Angel até hoje, mas eu acho que é tudo muito recente, então, não tem como eu achar isso ruim ou criticar. Acho que vai demorar um tempo para as pessoas entenderem essa passagem e, se der certo, para mim vai ser o maior resultado de que eu sou capaz de fazer outra coisa", completou.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.