Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Camilla Camargo ganha carinho do marido ao deixar hospital com a filha 24h após parto

Camilla Camargo e o marido, Leonardo Lessa, foram fotografados ao deixarem hospital de São Paulo 24 horas após a filha do casal, Julia, nascer. 'Mais cansada, muito cansada, nem eu sei (risos) porque não consegui dormir muito bem essa madrugada', relatou a também mãe de Joaquim, 1 ano e 7 meses

Camilla Camargo deixou hospital com a filha, Julia, cerca de 24 horas após dar à luz, na tarde desta quinta-feira (18). A atriz ganhou a companhia do marido, Leonardo Lessa, na hora de ir para casa e ganhou carinho do produtor. Casados desde setembro de 2018, eles são pais ainda de Joaquim, de 1 ano e 7 meses. Usando máscara de proteção contra a Covid-19, Camilla envolveu a menina em uma manta, que cobria toda a recém-nascida.

Um pouco antes de deixar o hospital e usando o bom humor, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi relatou novamente cansaço e disse ter passado boa parte da madrugada em claro. "Mais cansada, muito cansada, nem eu sei (risos) porque não consegui dormir muito bem essa madrugada. Julia ficou grudadinha na mamãe, não queria sair do peito... E eu deixei", explicou a irmã de Wanessa Camargo, por quem foi parabenizada pela chegada da menina.

Mãe de Camilla, Zilu foi diagnosticada com Covid: 'Muita febre'

Praticamente ao mesmo tempo que ganhava a primeira neta, é avó de três meninos, os outros dois de sua filha Wanessa, a empresária recebia nos EUA diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Um pouco antes da confirmação, Zilu já apontava ter contraído a Covid.

"Desde ontem (terça, 16) estou com sintomas fortes de gripe, como febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça, e hoje amanheci muito mal! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o de Covid (...). Creio em Deus que não será nada... apenas uma gripe forte!", apontou a namorada o empresário Antonio Casagrande, com quem se relaciona há 11 meses.

A mãe de Camilla também enviou seus parabéns para a filha por conta da chegada de Julia. "Parabéns, minha filha! Agora eu não vejo a hora de conhecer minha princesinha. Amo vocês e estou com muita saudade", afirmou. Zilu está morando nos EUA e, por conta da pandemia, não retornou mais ao país natal.

Nome da filha de Camilla foi escolhido pelo meio-irmão da bebê

Durante a gravidez, a atriz de novelas como "Carinha de Anjo" (SBT, 2016/2018) foi escolhido pelo enteado. "Quem falou esse nome foi meu enteado, Antônio. A gente gostou, acho o nome forte, como não conheço muita Julia achamos que seria legal e combina com o nome do Joaquim. A gente gosta muito do significado, filha de júpiter, a gente gostou tanto do significado quanto da sonora, nome forte", aprovou ela, que dispensou o berço na hora de arrumar o quartinho da nova integrante da família.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.